sábado, 19 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 19/01/13 - SOL EM AQUÁRIO


Olá amigos!
Hoje , sábado, às 19h51 (horário de Brasília) o Sol ingressa no signo de Aquário. Junto com ele está Mercúrio, acelerando os processos mentais e favorecendo a comunicação. Em Aquário, já há algum tempo, transita Marte, com sua energia de ação. O libertador e inventivo Urano, o regente do signo, está em harmonia com Júpiter, recebendo sua energia expansiva.

A tendência para a vanguarda, as novas soluções, as ações em prol da coletividade, a consciência de rede, a quebra de padrões e a liberdade estão no ar!

Em Aquário aprendemos que SOMOS TODOS UM. Buscamos trabalhar em grupo para ampliar nossa força e fazer a diferença. Sabemos que somos únicos e cada um com seu talento especial contribui para formar um grande quebra-cabeça. Em Aquário encontramos nossa turma, valorizamos as amizades, fugimos dos dogmas e tabus porque ampliamos nossa consciência e nos tornamos cidadãos do mundo. Não seguimos mais esta ou aquela regra imposta, caminhamos por nossa própria conta pois sabemos que somos LIVRES!

Em Aquário estamos com as antenas ligadas e antecipamos tendências. Quebramos com a rigidez e o tradicionalismo de Capricórnio para buscar novas opções, novas experiências, novas e criativas formas de compreender o universo. Queremos mudar, ousar, respirar, fugir da monotonia e da rotina.

Até março, a combinação de Júpiter com Urano nos inspiram ousadia, originalidade, pioneirismo e criatividade. Tempo de interagir com regiões distantes, de nos abrirmos para novos pontos de vista, conceitos, culturas, filosofias e religiões.

Inventar para crescer, este é o lema. O setor da tecnologia será o mais favorecido. Novos modos de obter informações, de utilização das redes sociais, o aumento da informatização e o lançamento de equipamentos criativos estão em pauta.

Mas vejam: no momento em que o Sol ingressa em Aquário, a Lua crescente no fixo Touro se opõe ao velho Saturno. Ainda bem que Vênus e Plutão se harmonizam com eles. Há ainda muitos velhos assuntos a serem trabalhados, transformados... não dá simplesmente pra "chutar o balde", jogar tudo pro alto, em nome de uma libertação ilusória. Não dá pra fingir que estamos curados!

A sombra de Aquário é a rebeldia, a excentricidade... temos que conduzir a força guerreira de Marte com lucidez, para iniciativas em prol da coletividade. Cultivar solidariedade e investir em projetos humanitários.

Tanto individual quanto coletivamente, ainda estamos presos a padrões de comportamento e instituições que pedem um trabalho sério de cura e limpeza. Saturno e Plutão avisam: nada de mentiras, nem superficialidades. Disciplina, comprometimento e perseverança são necessários na construção de uma vida nova, de uma sociedade mais justa, equilibrada e consciente.

Coragem para encarar as sombras e poder transformá-las.
Coração aberto para novos aprendizados.
O novo deve ser criado sobre as bases das velhas experiências - isso se chama SABEDORIA.

Indico o artigo O Sol entra em Aquário no dia 21 de Janeiro publicado ano passado pelo colega António Rosa em seu blog, COVA DO URSO
As dicas para cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

Sejamos felizes!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDAS PREVISÕES............................ACREDITO O SOM EM QUALQUER UM DOS SIGNOS DO ZODIACO.....................É TEMPO DE APRENDER.....................CONSERTAR.......................................E SER FELIZ NAO É???????????????????????????????????????LINDAS PRECISOES MARCELLO...........................UM FIM DE SEMANA LINDO A VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Marcelo! Grata pela partilha. E como boa aquariana que sou,será um bom momento para dizer: ´Mãos á Obra´ abraço grande

Jucelia disse...

Namastê Marcelo!

Adorei a previsão para aquário meu ascendente. Tudo a ver.

Gratidão!

shanti Omm

Unknown disse...

Olá Marcelo

Muito agradecido pelo link, que só vi agora, pois tenho estado ausente da net.

Muito obrigado, meu amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...