sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 18/01/13


Olá amigos!
A Lua crescente segue em Áries, o Sol se despede de Capricórnio. Período dinâmico, bom para investirmos nas questões profissionais. O espírito é de urgência, superação, comprometimento.

Assunto é o que não falta. Sol e Mercúrio seguem juntinhos, falantes, curiosos e inquietos. Muitas ideias estão no forno... eles se preparam pra ingressar de mãos dadas no signo de Aquário! Marte está lá, favorecendo as iniciativas em prol da coletividade. Júpiter e Urano também se combinam e vem por aí um período de muitas novidades. Vamos nos preparar pra elas, recebê-las de braços abertos... que venham!

Enquanto isso, Vênus segue colada com Plutão, ambos em harmonia com Saturno. E as relações passam por período intensos, transformadores, em nome do crescimento. Não dá pra continuar fazendo vista grossa pra assuntos mal resolvidos, nem pra ficar calado, esperando que tudo se ajeite no futuro. Ou é pra crescer junto, ou não é.

Mas à noite, Lua e Mercúrio se desentendem. Essa noite de sexta não está ideal pra diálogos importantes, viu? Mal entendidos entram em pauta. Mas em seguida Lua e Netuno se combinam, fica bom sabe pra que? Sonhar, romancear, ouvir música, ver um bom filme e viajar longe com a imaginação.

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...