segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DICAS ASTRAIS PARA 13/11/12 - ECLIPSE SOLAR TOTAL EM ESCORPIÃO


Lua nova e eclipse solar total no signo de Escorpião. Assuntos, lembranças, situações e emoções do passado voltam para que sejam revistos. Vamos ficar atentos para não recairmos em hábitos, vícios e condicionamentos já foram abandonados. Vale também desacelerar. Em tempos de eclipse solar é bom deixar espaço na agenda, ficar sem muitos compromissos e respeitar nossos limites energéticos. É tempo de observar nossos padrões de comportamento e reações emocionais, de avaliar o que deve realmente ser deixado para trás. De encarar a sujeira que varremos para debaixo do tapete e que já se acumulou. E de plantar as intenções para um novo ciclo!

(Preparo mais alguns apontamentos para o eclipse, publicarei ainda hoje.)

Áries
Reveja suas metas para o novo ciclo lunar que agora se inicia. Mas a emoção lança sombra na consciência, toda precaução será justificável antes de tomar decisões e de agir.

Touro
A Lua nova em oposição ao seu signo diminui sua resistência física. Na medida do possível, é bom que evite exames, cirurgias e diagnósticos. Revisões de todos os tipos estão em pauta.

Gêmeos
Observe e analise, espere mais alguns dias para agir. Cultive o silêncio, promova reformas, revisões, consertos em geral. Nada de se expor até ter certeza de suas reais chances.

Câncer
Como tudo ganha mais intensidade, procure cultivar tranquilidade e calma. Reserve tempo para si mesmo, para cuidar-se com carinho. O que dever ser transformado agora?

Leão
Queda de vitalidade, procure se poupar. Melhor adiar negócios importantes para a próxima semana. É tempo de reformulações, de deixar o que está velho e em desuso para trás.

Virgem
Irá rever temas que já tinham sido superados. Resta saber se eles cabem em sua vida novamente ou se é hora de mudar de hábitos, de direção, de relações, de postura, de atitude.

Libra
Há falta de clareza, ganhe tempo para pensar antes de promover acordos, tomar decisões e efetuar compras importantes. Volte suas atenções sobre si mesmo para promover mudanças.

Escorpião
Em todo eclipse lunar, situações do passado já superadas podem ressurgir para que haja mudança de consciência. Esta energia fica mais forte pra você e continuará até os próximos meses.

Sagitário
Mais do que nunca, é preciso recolher-se. Procure se resguardar, limpar gavetas e armários, movimentar a energia estagnada. Uma grande faxina interna e externa faz-se necessária.

Capricórnio
Saturno e Plutão avisam: é tempo amadurecer. Deverá olhar para si mesmo com responsabilidade, em nome da cura e do crescimento. tudo para que possa seguir mais consciente e, ao mesmo tempo, mais leve.

Aquário
Aproveite para germinar projetos, ter novas intenções. Deverá anotar as boas ideias que surgirem, elas poderão dar bons frutos. Mas espere até a próxima semana para agir.

Peixes
A Lua nova nos inspira a começar de novo. Pare, pense, reveja e analise. Quais serão as próximas metas? No próximo ciclo, os assuntos profissionais estarão em destaque.

3 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Minha casa está desmontada... e está mesmo... limpando tudo... e também observando as emoções que estão esquisitas... aquelas energias grudadas e plasmadas no segundo chakra que são reflexo do quinto chakra.... um dia te explico tudo isso... por isso estou em off hoje... eclipsada.
Linkei teu post à imagem do eclipse lá no FB.
Beijão e inté
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Astrid querida: fiquei curioso, quero saber mais sobre isso. Tb tô assim...
Grato pelo link e pelo coment!!!
grande bjo

AugustoCrowley disse...

Espero resgatar aquele lado escorpião que sempre se transformou e levou a vida de forma espiritualizada.Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...