sexta-feira, 16 de março de 2012

SISTEMA FINANCEIRO - HORA DE MUDAR por Pedro Coelho

Olá amigos!
Acabo de receber esse artigo por email e, sinceramente, AMEI! É tudo o que tenho esperado que aconteça no planeta neste momento - a mudança no sistema financeiro. A mudança deve partir de cada um e aqui temos ótimas indicações de como promovê-la. Parabéns ao Pedro Coelho, autor do texto (procurei algum site dele na internet pra colocar aqui, mas não encontrei). Vamos ao texto:


SISTEMA FINANCEIRO - HORA DE MUDAR
Participe desta mudança!
Por Pedro Coelho

Já faz algum tempo que eu estava pensando em criar um vídeo e colocar na internet para explicar as pessoas (começando pelos aposentados) como elas foram e estão sendo escravizadas pelo sistema financeiro aqui no Brasil... um dos mais lucrativo do mundo.

Se ainda não percebeu, que eu duvido, basta acompanhar o fenomenal lucro dessas “instituições”, inclusive do Banco do Brasil SA e da Caixa Econômica Federal.

A isso não se pode usar a palavra LUCRO ou bom desempenho – o correto seria ROUBO – ROUBO AUTORIZADO.

"Ah! Mas eu não tenho nenhum empréstimo Bancário..."

Mesmo assim você está sendo roubado, via impostos que você paga ao Governo, que paga juros (os maiores do mundo) ao Sistema Financeiro.... que repassa aos Donos do Mundo.

Veja aqui em tempo real quanto o governo já pagou (ou vai pagar) só este ano de juros até o momento. http://www.jurometro.com.br/ 

Antes de ficar revoltado com essa roubalheira toda é preciso entender que você autorizou/permitiu, em algum nível do seu ser, que esse pessoal assumisse tal poder, portanto, você delegou esses poderes a eles.

Então, ficar bravo, com medo, revoltado.. etc não vai ajudar em nada, pelo contrário, isso só vai aumentar o poder desse pessoal, já que vivemos num mundo de dualidade – pior ainda se continuarmos usando as velhas maneiras de agir.

Nós já temos o conhecimento suficiente para mudar essas coisas e as energias que estão sendo bombardeadas neste mundo, no momento, estão nos ajudando a sair desse sistema/escravizante e criar um outro totalmente novo - libertador.

Aí apareceu, recentemente,por sincronicidade, o filme documentárioThrive (2011) e vou dar as dicas de como baixar na internet e algumas instruções, que considero relevantes, para conseguirmos as mudanças ali desejadas. Caso contrário, poderá ter efeito oposto.

Então, antes de assistir o documentário, leia com atenção as sugestões abaixo e caso sinta sintonia aproveite as dicas e repasse para seus amigos.

Temos ai uma grande oportunidade de testar essas teorias espiritualistas e também a nossa capacidade de nos organizarmos.

Então vamos ao trabalho!

Como vencer essa Batalha – sem violência:

Use um destes métodos ou todos:

1- Cure a Si Mesmo - Use a técnica havaiana de cura (* Ho'Oponopono), porque já abemos que não existe nada ai fora – tudo está dentro de nós. O exterior é espelho do nosso mundo interior. Temos que nos curar por dentro primeiro - assim o exterior se transformará para melhor espelhando o nosso avanço espiritual. Essa técnica é muito interessante porque você assume toda a responsabilidade, na verdade você (é) passa a ser a vítima o explorador e o meio, ou seja – Você é o todo.

(Links sobre o Ho'Oponopono AQUI.)

2- ReAssuma o seu Poder - Decrete a sua libertação, cancela todos os tipos de acordo que tenha feito nesta vida, em outras vidas, em outros planos , passados e futuros a onde você entregava o seu poder para viver uma experiência humana de escravidão/servidão e sem poder... para isso crie o seu próprio texto ou melhore o exemplo dado e repita em múltiplos de 7 (sete), quantas vezes e por tempo necessário até se sentir livre.

Exemplo:

"Em Nome da Centelha Divina que EU SOU, do Meu Cristo pessoal e com o apoio dos meus protetores e guias, ciente que faço parte integrante da Fonte Que Tudo É e do Espírito Santo de Deus como testemunha: eu convoco TODOS OS SERES ENVOLVIDOS e seus EUS SUPERIORES, que de alguma forma assinaram acordo comigo para minha entrega de poder neste mundo, em outros mundos, planos e dimensões conhecidos e desconhecidos por mim, para CANCELAR a partir de AGORA todos esses acordos que retiravam o meu poder, minha liberdade, minha vontade, minha abundância... e tudo mais que permitia me escravizar. Também retiro o poder e as transmuto em amor e luz toda a energia emitida por mim envolvida neste processo, doada de forma consciente ou inconsciente para manter tais acordos. Portanto, a partir deste momento, em Nome do EU SOU, QUE EU SOU e do Espírito Santo de Deus como testemunha, eu me declaro LIVRE, de todos esses acordos - que esta declaração passe a ser cumprida imediatamente e que eu também seja protegido pelos meus Guias e Anjos, caso algum dos envolvidos não queiram respeitar a minha LIVRE decisão do AGORA. Está feito, estou livre, LIVRE, LIVRE... Assim seja!"

(Veja outros decretos poderosos AQUI.)

3- Essa você não encontra por ai na internet, mais é muito eficiente: Como ainda não somos totalmente conscientes, muita coisa pode acontecer de ruim, mas que são para o nosso bem maior (que concordamos em experiênciar esses transtornos provisórios) - são acordos que firmamos que não serão revogados neste tempo pelo nosso EU SUPERIOR sem que determinado fato ocorra, e concordamos com isso.

O que fazer então para ajudar o mundo a se libertar desse sistema dominante?

Se concentre diariamente, em horário regular, e emane energia sua, em forma de bolas, e disponibilize/autorize o SEU EU SUPERIOR e o EU SUPERIOR deles para que utilizem estas energias nestas pessoas (eus inferiores) que estão tendo essa ILUSÃO DE PODER, para mudá-las de acordo com o Plano Divino Maior.

Esse expediente é muito poderoso por que o EU SOU de cada uma dessas pessoas é pura luz e, ao menor sinal de compaixão e amor nestes seres, tais energias serão utilizadas para fortalece-los na Verdade e acordar as centelhas divinas que habitam também nestes seres, provocando uma mudança consciencial neles.

4-Seguir as instruções do documentário...

Um forte abraço,
Pedro Coelho

FILME - THRIVE
(Legendado)
"THRIVE - "PROSPERAR" - levanta o véu sobre o que está REALMENTE a acontecer no nosso mundo, seguindo a pista do dinheiro - desmascarando a consolidação global de poder exercido sobre quase todos os parâmetros das nossas vidas. Interligando temas como o progresso da ciência, a consciência e o activismo, "PROSPERAR" oferece soluções reais, capacitando-nos para utilizar estratégias arrojadas para recuperar as nossas vidas e o nosso futuro.

Intervenientes no filme:
Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.
Site Oficial - http://thrivemovement.com "

http://www.youtube.com/watch_popup?v=YRRmgwgTg3s&vq=large
LINK YOUTUBE
(caso nao apareça a legenda, clique em CC na barra do video)
Se desejar baixar o filme para seu computador, clique aqui.

Mensagem enviada por e-mail por Pedro Coelho
pedrocoelhobr@gmail.com
http://www.luzdegaia.org/
http://www.luzdegaia.net/ 

2 comentários:

Eliane disse...

Adorei e recomendo o Hooponopono. Tenho trabalhado com essa técnica maravilhosa e os resultados são expressivos. Tenho recomendado a outras pessoas e elas confirmam que realmente funciona. Parabéns pelo artigo!!!!!

MARCELO DALLA disse...

Olá Eliane!
Grato pelo depoimento, tb tenho praticado e visto resultados. Realmente, é uma técnica maravilhosa!!!
Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...