quinta-feira, 22 de março de 2012

GRUPO DE ASTROLOGIA TERAPÊUTICA NO ANIMA MUNDHY


Olá, amigos!
Como sabemos, a Lua nova é um período perfeito para plantarmos sementes e intenções. Esta é a primeira Lua nova do ano, que acontece em conjunção com Urano e Mercúrio - perfeita para novidades!

Então, eu e a colega Tânia Resende, do Anima Mundhy - Terapias Holísticas, aproveitamos a oportunidade para lançar nossa parceria. A partir de hoje comunico que estarei atendendo consultas lá naquele espaço lindo e delicioso que fica próximo ao metrô Vila Madalena. Leitura de mapas astrológicos, análise dos trânsitos astrológicos e progressões, revolução solar, sinastria... clique aqui pra saber mais detalhes sobre o meu trabalho.

E divulgo também uma proposta inédita, que batizada de GRUPO DE ASTROLOGIA TERAPÊUTICA. É uma proposta descontraída de estudos e vivência numa tarde de sábado, a partir dos mapas astrológicos dos participantes. Um modelo que envolve o autoconhecimento a partir do mapa natal. Tem como tema principal a descoberta do Propósito de Vida, da Missão Pessoal e da Herança Cármica dos participantes.

A partir das posições dos astros nos mapas astrológicos dos participantes, com enfoque nos NÓDULOS LUNARES, encontramos um caminho para superação das dificuldades.

Esta vivência, até agora, só aconteceu fora de São Paulo. Foi criada pra que as pessoas possam aprender mais sobre si mesmas, em interação com o grupo. A primeira turma acontecerá no Anima Mundhy, dia 05 de maio/12, das 15h às 18h. Estão todos convidados!

Aproveito também a oportunidade para convidá-los a conhecer o site e o blog do ANIMA MUNDHY, com excelentes artigos, canalizações e afirmações de luz da querida amiga Tânia Resende e de seu partner, Marcos Simões. A partir de hoje coloco ao lado, na coluna da direita, o link pro seu site.

Segue todos os detalhes da vivência:

GRUPO DE ASTROLOGIA TERAPÊUTICA
Conhecer-se para curar-se.

Você sabe qual é seu propósito de vida, sua missão pessoal?
Quais são os seus bloqueios?
Qual é sua herança cármica e qual o caminho para superá-la?

Vivência em grupo na qual serão discutidos os pontos principais no mapa natal de cada um, quais as metas individuais a serem cultivadas, as principais qualidades zodiacais e, no final, uma meditação para ativá-las.
É o início de uma jornada rumo ao autoconhecimento.

Data: 05 de maio (sábado) das 15h às 18h
Valor: R$100,00

Local:
ANIMA MUNDHY - www.animamundhy.com.br
R. Senador Cesar Lacerda Vergueiro, 248
Metrô Vila Madalena - São Paulo
Vagas limitadas, reservas com depósito antecipado
Informações e inscrições pelo email: marcelodalla@hotmail.com

Marcelo Dalla
- Formado em Comunicação pela ECA-USP
- Escritor, artista gráfico e astrólogo com coluna diária no Jornal Destak (www.destakjornal.com.br)
- Terapeuta de Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Florais de Bach e Radiônica
www.marcelodalla.com
www.man-dalla.blogspot.com

6 comentários:

angela disse...

Que legal Marcelo. Muito boa sorte. Estou com uma viagem em definição de data, logo que acertar verei se estiver por aqui entro em contato. Vou tentar participar se ainda tiver vaga.
beijo

MARCELO DALLA disse...

Angela querida!!!! Será um prazer, grato pelos votos de sucesso! ;)
bjosssss

Cristiane Melo disse...

Olha eu aqui de novo!rs...a procura de uma talvez ajuda,para minhas duvidas,medos...aparece vc de novo em minha vida,adorei a idéia de poder sbr mais de mim e ainda mais,de poder ver vc pessoalmente,farei o impossivél,para participar!Um imenso abraço a vc e aos seus...Fica com Deus,sua futura amiga Cris

MARCELO DALLA disse...

Olá Cristiane!!! Será um prazer!!!
Mas fique atenta para a data, que foi alterada. Mudamos pro dia 05 de maio, pq na semana anterior será feriado.
bjosssssss

Dani Gandra disse...

Olá, Marcelo! E quem não mora em Sampa? bem que vocês podiam lançar atendimentos terapêuticos via Skype ou MSN, sei lá. Seu site é muito interessante. Abraços!

MARCELO DALLA disse...

Olá Dani!!! Eu atendo consultas online sim, Mas são consultas particulares. Pra vivências em grupo fica mais complicado.
Seja sempre bem vinda!!!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...