quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DICAS ASTRAIS PARA 25/11/11 - LUA NOVA E ECLIPSE SOLAR


Lua nova de Sagitário e eclipse parcial do Sol. Mercúrio inicia sua retrogradação, que vai até o dia 15/12. Início de um novo ciclo, quando muitas idéias e crenças serão reformuladas. O Eclipse solar confronta passado, presente e futuro, mas é o passado que prevalece. É uma época de “revival”, podem ressurgir antigos relacionamentos, emoções e idéias. Será preciso tomar cuidado para não recairmos em comportamentos, vícios e sentimentos que nos custaram tanto a abandonar. Algum fato marcante pode acontecer. Esta é mais uma oportunidade de limpeza, de terminar o que precisa ser terminado.


Sol e Lua se desentendem com Quíron e Netuno, mas se harmonizam com Urano. É preciso deixar para traz ilusões, preconceitos, fanatismos, posturas rígidas e dogmáticas. É preciso cuidado com o que se diz, ninguém é dono da verdade. Será mais fácil se cultivarmos leveza e flexibilidade, se estivermos abertos para ouvir, dialogar e assimilar novos conceitos. Só temos a ganhar se a fé for construída com sabedoria.

Áries
Vênus está prestes a se aliar com marte e Plutão. Há muita força, confiança e poder de sedução disponíveis. Se for gentil, diplomático e souber partilhar, viverá grandes conquistas.

Touro
Sua resistência às mudanças será testada. Lembre-se que a humildade é antídoto para o orgulho e a ambição desmedida. A vontade de aprender e crescer são antídotos para a teimosia.

Gêmeos
Há algo que deve ser deixado pra traz, sua forma de se relacionar passará por um teste. Idéias, projetos e negócios devem ser revistos para que se tornem mais práticos e realizáveis.

Câncer
Atenção para evitar mal-entendidos. Seja cauteloso ao expressar opiniões pessoais, poderá ser mal compreendido. Cultive a clareza do que pretende para semear as novas intenções.

Leão
Nem sempre as coisas são como parecem. Procure cultivar uma postura mais madura e comedida, evitar decisões apressadas e utilizar a palavra sempre com fins construtivos.

Virgem
Não se deixe influenciar pelas noticias negativas que surgem. Você percebe que é preciso cada vez mais cultivar o compromisso com a ética, a integridade e a honestidade.

Libra
Vênus se harmoniza com Marte e Plutão. Está mais fácil combinar franqueza e docilidade, força e gentileza, autonomia e colaboração. A espontaneidade beneficiará suas relações.

Escorpião
Cuidado com ambições e megalomanias. Seja honesto consigo mesmo, acima de tudo. A prosperidade virá se permitir que os outros também prosperem junto com você.

Sagitário
Novas percepções e aprendizados. É tempo de cultivar o despertar da Consciência Superior, mas sem ansiedade. De investir na profissão e em projetos que beneficiem o coletivo.

Capricórnio
O processo de transformação espiritual continua com mais força e confiança. Viverá novos encontros, novos modos de encarar a vida, de sentir prazer, de compartilhar.

Aquário
Um gesto de carinho, neste momento, pode ser muito valioso. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. Evitará confusões e mal-entendidos desnecessários.

Peixes
Neste período de correções, deixe o orgulho de lado. Continue aberto e receptivo para aceitar sugestões e críticas construtivas. Entregue-se e deixe-se acompanhar. Isso o completará.

Um comentário:

Andréa Deren Destefani disse...

O de Virgem ,conforme o que estou passando, está corretíssimo, querido amigo.Axé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...