quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESTAMOS AQUI. MAS POR QUÊ?


"Sem amar o que de mais precioso e rico existe no Universo, de nada adianta os mais profundos e complexos conhecimentos acerca dos processos físicos-químicos-espirituais: estamos nos referindo a VIDA. Essa palavrinha pequena, de apenas quatro letras, mas que na sua essência traz a razão do SER e do EXISTIR.

Aquele que se coloca frente a esta questão – o que é a VIDA? - e procura respondê-la a partir do seu íntimo, de sua ESSÊNCIA ESPIRITUAL, e não de conhecimentos incompletos externos; terá a oportunidade de se harmonizar com o PRINCIPIO CÓSMICO DA EXISTÊNCIA SUPREMA. Estamos aqui, nós e vocês. Mas por quê? Para que? Sentir a VIDA, amar a VIDA. Esse é o primeiro portal a ser ABERTO e TRANSPOSTO pelo Ser caminhante. AMAR A VIDA. Aquele que ama a vida, de dentro para fora, do seu íntimo para o externo, que a cada dia que passa o AMOR brota do seu interior, simplesmente porque ele está a viver, este Ser está realmente apto a prosseguir em sua jornada pessoal.

Amar a vida é o PRINCÍPIO. Se a vida, se viver lhe é um peso, um incômodo, PARE! É hora de você REVER alguns pontos em sua vida pessoal e familiar. A vida por si, é agradável e gostosa de ser experimentada. Somos nós, pelas nossas atitudes que a complicamos e a tornamos tão hostil. Não torne a sua experiência no CORPO FÍSICO, algo desagradável. SINTA e AME. AME e SINTA. O QUÊ? A VIDA! Não há nada de mais importante, do que SENTIR e AMAR a VIDA. Isso é um exercício diário, que o Ser deve realizar sem falta, dia após dia. O universo é VIDA. Sentir e amar a vida, é simplesmente, SENTIR E AMAR TUDO E O TODO.

O caminho está na SIMPLICIDADE e na doação. Aquele que assim se coloca, logo abre os portais e observa o caminho repleto de Luz a ser seguido. Tudo que se opõe a isso, é contrário a Luz e portanto deve ser OBSERVADO e REVISTO com muito cuidado e atenção. Não há o que complicar. Apenas siga a intuição e tudo estará resolvido."

(Texto extraído do MANUAL PARA A TERRA COM VISTAS AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA de Ricardo Luiz De Bom Maria – Centro de Voluntários do Comando Ashtar)

10 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Belas palavras :)

Daniella Caruso Gandra disse...

Bacana, especial... simplesmente viver a vida, senti-la, amá-la... deixar-se levar por ela?? Ou tentar guiá-la pros rumos que almejamos?? Adoro seus posts, Marcelo, parabéns! Abraço.

Roberta Maia disse...

Olá Marcelo!

Realmente...muita verdade em seu poster! Somos nós que muitas vezes complicamos a vida!!

Como disse Gonzaguinha:
"...Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita..."

Muita Luz!!!

Astrid Annabelle disse...

Amar, sentir alegria em estado de graça...o que significa..ser amoroso,alegre e grato/a pela vida...
Adorei seu post...aliás adoro sempre, né Marcelo?...Rsss
Mas é verdade!
Beijão. Hoje é Dia de Ação de Graças!
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Especialmente Gaspas:
Grato, querida!!!! Um ensinamento simples, que merece ser lembrado sempre!!!
bjossss

MARCELO DALLA disse...

Daniella: cada vez mais aprendo que as duas coisas. Somos co-criadores e o objetivo é unir nossa vontade com a do Eu Superior. Ou seja, deixar-se guiar pela vida, ao mesmo tempo que fazemos planos de acordo com o que vamos sentindo em nossa conexão e intuição.
bjosssssssss

MARCELO DALLA disse...

Roberta: Amo essa música!!! Realmente, a verdadeira sabedoria é simples.
bjosssss

MARCELO DALLA disse...

Astrid querida: Então estamos quites!!!! Tb amo seus posts.
Grato por me lembrar... sejamos gratos sempre!!!
bjossssssss

Elisa disse...

Que mandala incrível!!!!
E que palavras...
Um abraço Marcelo
Elisa

Lua disse...

Marcelo, obrigada por transmitir esta luz maravilhosa aos teus leitores. Amei teu post. Devmeos lembrar disso sempre e exercitar a cada dia. Sejamos gratos, pela vida, pelas experiências e pelos ensinamentos tão sublimes vindos de pessoas iluminadas, como tu! Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...