terça-feira, 14 de junho de 2011

GRACE KELLY, O MITO, EM EXPOSIÇÃO NA FAAP



Amigos!
Aqui em São Paulo acontece a exposição OS ANOS GRACE KELLY, PRINCESA DE MÔNACO. Começou no dia 5 de maio e vai até 10 de julho, no Museu de Arte Brasileira da FAAP. Estive lá na semana passada e não poderia deixar de divulgar esse evento aqui. É um sonho!

A exposição retrata vida e carreira da eterna diva de Hollywood, que também é considerada a princesa mais bonita e elegante da história. Através de fotos de sua infância e juventude, da carreira e da família, filmes, cartas, jóias, chapéus e  roupas, podemos conhecer de perto sua carreira bem-sucedida como atriz (foi premiada com um Oscar), seu casamento com o príncipe Rainier III e seu destino como princesa. Podemos conhecer também a mãe dedicada, a amiga solidária, a incentivadora das artes, a presidente da Cruz Vermelha de Mônaco e a defensora de diversas causas humanitárias.

Grace Patricia Kelly é Escorpião com ascendente em Escorpião. Nasceu na Filadélfia em 12 de novembro de 1929 e faleceu em Mônaco, num acidente de carro, em 14 de setembro de 1982 (caraterísticas dessa configuração astrológica no blog Mega Astrologia, de Elias Mendes).

A mostra traz looks de sonho, os vestidos usados por Grace Kelly são um dos destaques. Traz também o vestido de noiva usado pela estrela e as joias e acessórios que faziam parte do seu acervo pessoal. Seu estilo e elegância continuam influenciando as gerações até hoje.

Uma exposição digna do belo sextil que Júpiter em Touro faz com Netuno em Peixes. Este é um aspecto que beneficia as artes de modo geral, desde a música, passando pela pintura, a fotografia e a dramaturgia. Sonho, riqueza e glamour manifestados aqui na Terra, no mundo da matéria. Vejam as fotos:











Serviço:
Data: de 5 de maio à 10 de julho de 2011
Local: Museu de Arte Brasileira da FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Horários:
de terça à sexta, das 10h às 20h
Sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h
Fechado às segundas-feiras

Quem mora em São Paulo não tem desculpa, a mostra é gratuita!

(Fotos colhidas em pesquisa no Google)

6 comentários:

Daniela Scheifler disse...

que mostra linda! :-)

MARCELO DALLA disse...

Amiga, transbordei de encantamento nessa exposição! Essa mulher era poderosa!!!!
Grande bjo

Rafaela Andrade disse...

Adorei, eu vou em Sampa domingo assistir Brasil X Porto Rico no vôlei masculino, o jogo é pela manhã... dá pra almoçar e depois assistir a mostra.

Valeu pela dica!!!
Um forte abraço
Rafaela

Apenas um Ponto
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo.

Uma diva a sério.

:))

MARCELO DALLA disse...

Rafaela: que bom te ver por aqui!!!! Vá sim, vc vai amar, tenho certeza!
bjo

MARCELO DALLA disse...

Antonio: é mesmo, querido. Uma baita responsabilidade, né?
:)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...