segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O QUE É "ELEGÂNCIA"?

Olá amigos!!!!
Em tempos de Saturno retrógrado em Libra, cabe aqui uma reflexão sobre a "elegância". Saturno em Libra nos mostra que a beleza não precisa de enfeites em demasia pra se impor, que o menos é mais. Minha vó já dizia: - A "finesse" prima pela simplicidade. Elegância no modo de se vestir, na educação, no senso estético, na arte de se relacionar...

Mas antes de compartilhar o texto sobre este assunto, quero contar que as apresentações da comédia "OS EXCÊNTRICOS" neste fim de semana foram um sucesso. Horas de gargalhadas e alegria geral! Deixo registrada minha gratidão ao Universo por poder desenvolver um trabalho tão gostoso, que na verdade é uma brincadeira. E deixo registrada minha intenção de viajar com essa peça e fazer mais apresentações.

Vamos ao texto que recebi por email, sem autor (incrível como muitos textos bons nos chegam sem o autor). Estava apenas assim: adaptação de texto extraído do Livro - EDUCAÇÃO ENFERRUJA POR FALTA DE USO.

"Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento. É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.

É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.É uma elegância desobrigada.

É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.

É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.

É possível detectá-la em pessoas pontuais. Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.

Oferecer flores é sempre elegante. É elegante não ficar espaçoso demais. É elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais saber o que você teve que se arrebentar para o fazer... porém, é elegante reconhecer o esforço, a amizade e as qualidades dos outros.

É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro.
É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.
É elegante retribuir carinho e solidariedade.
É elegante o silêncio, diante de uma rejeição...
É elegante a gentileza.


Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante. 

Atitudes gentis falam mais que mil imagens. Abrir a porta para alguém é muito elegante... Dar o lugar para alguém sentar, sorrir, sempre é muito elegante e faz um bem danado para a alma. Oferecer ajuda.é muito elegante. Olhar nos olhos, ao conversar é essencialmente elegante...

Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural pela observação, mas tentar imitá-la é improdutivo. A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver, que independe de status social. Se os amigos não merecem uma certa cordialidade, os desafetos é que não irão desfrutá-la."

domingo, 30 de janeiro de 2011

A REAL FELICIDADE


“O indivíduo espiritualmente imaturo pensa que a felicidade tem de ser criada primeiro no nível exterior, pois as circusntâncias exteriores, que não são necessariamente produzidas por ele, devem atender os seus desejos e quando isso for alcançado a felicidade se evidenciará.

Os que estão amadurecidos espiritualmente sabem que se dá exatamente o contrário. A felicidade não depende de circunstâncias exteriores ou de outras pessoas. A pessoa espiritualmente madura sabe que ela mesma é a única responsável por sua felicidade ou infelicidade. Ela sabe que é capaz de criar uma vida feliz, primeiro dentro de si mesma e depois, inevitavelmente, também na sua vida externa.”

Trecho do livro “Não Temas o Mal - O Método Patchwork para Transformação do Eu Inferior” de Eva Pierrakos e Donovan Thesenga (Ed. Cultrix).

sábado, 29 de janeiro de 2011

MANDALAS PARA O FIM DE SEMANA

Lunar

Amigos queridos!
Deixo aqui mais uma série de Mandalas Cósmicas - mandalas criadas a partir de fractais - pra elevar o astral do nosso fim de semana. Boa viagem!

 Celebração

Odoyá

Sintonia

 Alegria

Experiência

 Coral

 Ousadia

 Gaia

 Mother Nature

 Sopro

 Firmeza

Serenidade

As informações sobre como adquiri-las em telas, quadros, azulejos ou arquivos em alta resolução estão no MANDALLA ARTE VISUAL

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AFIRMAÇÕES DE GRATIDÃO


Amigos!
Compartilho algumas afirmações de gratidão de Brunna Lyn, para praticarmos enquanto apreciamos a vida e elevamos nossa vibração. Fiquem à vontade para compartilhar também, se quiserem!

“Eu sinto uma Abundância de Graças por tudo que eu tenho e recebo todo dia.”

“Minhas necessidades e desejos sempre se encontram e por isso eu sou agradecido(a).”

“Eu sou grato(a) pelo tanto de saúde, amor e bem estar que minha vida revela para mim.”

“Eu Sou agradecido(a) por toda experiência nessa vida. Eu supero, eu cresço, eu prospero a todo momento. Minhas bênçãos abundantes, assim como quaisquer desequilíbrios, me fazem sentir melhor, mais forte e mais vivo(a).

“Eu Sou agradecido(a) por cada pessoa e por tudo em minha vida.”

“Eu aprecio tudo que tenho e eu demonstro minha mais sincera gratidão aos meus amados.”

“O Universo jorra alegria em minha vida todos os dias. Ele mantém meu cálice transbordando com riqueza, saúde e amor.”

“Minha vida é singular, única e admirável. E por isso Eu Sou profundamente grato(a)!”

“Eu vejo claramente a beleza da vida que floresce ao meu redor. Dou graças pelos infinitos tesouros que o Universo me oferece!”

Sejamos felizes!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comédia - OS EXCÊNTRICOS

Amigos!
Tô aqui em Minas, na terrinha, fazendo teatro. No próximo fim de semana tem comédia e quem estiver na região está convidado. Quem disse que só o eixo São Paulo - Rio de Janeiro produz cultura? Segue o texto de divulgação:

O saudoso teatro Santa Cecília (Itajubá - MG) foi palco para loucuras, elocubrações, fantasias, experimentos genéticos, tragicômicos, esdrúxulos e originais de diversos personagens que marcaram o público de Itajubá. Inesquecível para quem assistiu!

Agora eles estão de volta:
OS EXCÊNTRICOS
Comédia em múltiplos atos com Drika Costa, Breno Carbalho e Marcelo Dalla

Em duas únicas apresentações:
29 e 30 de Janeiro (sábado e domingo) às 20h30
no CTC - UNIFEI centro

Apoio: CCAA e Instituto Mantiqueira

Não perca a chance de testemunhar o supra-sumo da originalidade, pois, como já disse Caetano Veloso: "De perto ninguém é normal". Nos vemos lá!




Pra quem não puder assistir, aí vai uma ceninha de outras apresentações, só pra dar um gostinho:



Sejamos felizes!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

HISTÓRIAS DE AMOR - Blogagem Coletiva do Cantinho She


A arrumadeira Betina nutria um amor platônico por seu patrão, Rodrigo, um solteirão convicto. Todo dia chegava mais cedo e ia embora mais tarde, só pra poder passar mais tempo ao lado daquele homem, considerado o melhor do mundo. Ficava a espiá-lo pelo buraco da fechadura, a cuidar de suas coisas com verdadeira devoção, a adorar sua foto no porta-retrato... mas ele nem desconfiava de suas verdadeiras intenções.

Até que um belo dia, num acesso de loucura, Betina o esperou deitada nua em sua cama. Ao chegar, Rodrigo levou tamanho susto que ficou branco, sem reação. Pediu para que ela se vestisse e fosse embora, dizendo que a respeitava muito para se aproveitar da situação. Conversariam no dia seguinte. Mas Betina, morta de vergonha, não apareceu. Depois disso Rodrigo não conseguia tirá-la do pensamento... só então que descobriu que a amava também.

(Este mini-conto faz parte da blogagem coletiva do CANTINHO SHE que hoje faz aniversário. Parabéns, She, vida longa ao seu blog!!!)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ATITUDES QUE DRENAM NOSSAS ENERGIAS


Olá amigos!
A internet é mesmo maravilhosa, a informação circula livre, leve e solta. Informação é LUZ! O que ocorre é que muitas vezes textos bons como este abaixo nos chegam sem o nome do autor. Eu mesmo já recebi textos meus por email sem os devidos créditos. Isso quando não copiam, colam e assinam na maior cara de pau. Mas isso é outro assunto.

Fiquem à vontade para compartilhar o texto a seguir. E se por um acaso o autor se identificar, terei imenso prazer em dar crédito ao trabalho, ok?

ATITUDES QUE DRENAM NOSSAS ENERGIAS

1. Pensamentos obsessivos:
Pensar gasta energia, todos nós sabemos disso. Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos - mal comum ao homem ocidental - torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.Antídotos: mantras, afirmações positivas, meditação.

2. Sentimentos tóxicos:
Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa também gastam energia e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energias, dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.

3. Maus hábitos, falta de cuidado com o corpo:
Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.

4. Fugir do presente:
As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: “bons tempos aqueles!”, costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.

5. Falta de perdão:
Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica ”energeticamente obeso”, carregando fardos passados.

6. Mentira pessoal:
Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço.

7. Viver a vida do outro:
Ninguém vive só e, por meio dos relacionamentos interpessoais, evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração.

8. Bagunça e projetos inacabados:
A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, além de fazer uma faxina no que está sujo. Na medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro “escape” de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe “diz” inconscientemente: “você não me terminou! Você não me terminou!” Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou assume que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do autoconhecimento, da disciplina e da terminação fará com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.

9. Afastamento da natureza:
A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DESAFIO DOS 7


Pois muito bem!
Recebi este desafio da querida ShinTau (aliás, pra quem ainda não conhece, recomendo seu blog: GRIMOIRE). Topei a parada! Um desafio realmente, pois penso demais... e até chegar a uma conclusão muito tempo já se passou.
Vejamos quanto tempo demoro pra responder.

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
- visitar as pirâmides do Egito
- viajar mais, visitar outros tantos lugares sagrados
- publicar um livro
- construir minha casa
- dominar minhas sombras
- dissolver o Ego
- não morrer, transformar-me em LUZ (ou purpurina rsrsrsrs)

7 coisas que mais digo:
- é nóis
- affffffff
- tudo de bom
- Vamo que vamo!!!
- ai ai ai
- por favor
- agradecido

7 coisas que faço bem:
- (como disse no início) pensar
- compartilhar informações, comunicar
- mandalas
- ilustrações
- aprender e ensinar
- humor
- mapa astral

7 defeitos: (como disse Shin Tau, ainda bem que são só 7...)
- impaciente
- imediatista
- preguiçoso
- carente
- demasiadamente racional
- pouco prático
- viajandão

7 qualidades:
- otimista
- curioso
- criativo
- inteligente
- bem-humorado
- estudioso
- sociável

7 coisas que adoro:
- redes sociais/internet
- amigos
- namorar
- astrologia
- sonhar
- desenhar
- cinema, teatro, música, livros, artes em geral

7 coisas que detesto: (faço minhas as palavras da Shi: não detesto nada! Porém, há algumas coisas que ainda me incomodam)
- ignorância
- comodismo
- teimosia
- falsidade
- burrocracia
- falta de educação, de sensibilidade, de “desconfiômetro” e de "Semancol"
- falta de tudo = miséria

7 pessoas que vão responder ao desafio:
- William VERSOS DE FOGO
- Ana Cristina SEMEADORA DE LUZ
- Daniela BAILE NO CÉU
- Ronaldo ZOO'N ZUM

Taí um belo exercício de autoconhecimento, nem demorei tanto tempo assim pra receber. Os amigos escolhidos podem ficar à vontade pra responder ou não, respeito ao livre arbítrio é fundamental.
Vou adorar conhecer um pouco mais de vocês!
Grato, Shin!!!!

7 pessoas que vão responder ao desafio

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PRECE KAHUNA DO PERDÃO


Amigos!
Como devem saber, o perdão é libertador. É a atitude mais eficiente para a cura de nossos problemas físicos, emocionais e espirituais. O perdão cura o carma, em especial, o auto perdão. É preciso fazer um esforço consciente para transmutar sentimentos negativos, eis o desafio e o aprendizado!

A oração que compartilho aqui tem me sido muito útil e oportuna. Possui uma energia poderosa de liberação e paz, digo por experiência própria. O ideal é que seja dita em voz alta e repetida quantas vezes for necessário. Vamos a ela:

“Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes, para acúmulo de energia).

 Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.”

Sejamos felizes!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SOBRE O BOATO DA MUDANÇA DE SIGNOS

Amigos queridos!
Havia decidido não comentar nada sobre este boato da mudança dos signos, mas são tantas as dúvidas e as perguntas que recebo por email, no Facebook e aqui no blog, que considero importante uma nota de esclarecimento.

Signos e constelações não são a mesma coisa. A Astrologia lida com símbolos e continua a mesma, os signos são os mesmos, está tudo igual. Os astrônomos não tem nada que dar palpites na Astrologia, se não a compreendem... esse boato inclusive é antigo, veio à tona de novo na semana passada.

Para maiores esclarecimentos, recomendo a leitura do excelente artigo de meu amigo e colega astrólogo Antonio Rosa em seu blog COVA DO URSO - aqui.

E tenho dito!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FANTÁSTICOS DESENHOS DE GIZ EM 3D


O artista Edgar Mueller surpreende a todos com desenhos de giz em 3D sobre calçadas e asfalto de ruas. Difícil de acreditar que são desenhados em uma superfície lisa de calçada.  Sua noção de espaço é realmente impressionante e sua técnica é primorosa, verdadeiras aulas de perspectiva.

Vejam algumas de suas obras:












Mais desenhos aqui.
Mais informações aqui.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SOBRE CRENÇAS



Compartilho mais um excelente texto de Vivian Weyrich, do Blog UNIVERSO EM VOCÊ. Um texto pra ler, reler, depois de um tempo ler de novo. É isso o que busco, o fluxo vibracional potencialmente criativo... Busco apagar as crenças limitantes, deletar padrões repetitivos que nos tornam descrentes. Isso é feito aos poucos, dia a dia, momento a momento, com meditação, oração, leitura, companhias e influências positivas. Às vezes o Universo nos diz claramente: ACREDITE! Segue o texto:

"Cada um faz sua própria interpretação sobre a vida; aquilo que interpretamos está vinculado à consciência que vai sendo alterada ou reforçada de acordo com uma postura interior. Quando você altera as suas crenças está se dirigindo para um caminho em que a sua realidade vai ser alterada também. A sua experiência de vida está seguindo suas crenças. E você pode modificar a sua vida alterando uma crença de acordo com aquilo que você almeja alcançar.

As crenças são moduladas de acordo com a imaginação e a imaginação é modulada de acordo com as crenças.

Cada sentimento, emoção, vibração, intuição, escolha, idéia ou pensamento estarão reforçando ou modificando suas interpretações. A crença constrói o nosso mundo físico, pois o que acreditamos é lei diante do universo e ele responde de acordo com a nossa vida interior.

As crianças aceitam muito facilmente crenças alheias, formando assim a sua redoma de crenças que influenciarão sua vida adulta. Por isso, as famílias se formam e se constroem de acordo com o padrão espiritual e vibracional de cada um. Uma criança acreditará nos mitos promovidos pela educação adulta como se fossem verdades absolutas. De certa forma, todos nós um dia ficamos à mercê do apoio de nossos pais e educadores para poder formar a base adulta.

Existem crenças que motivam o medo e outras que trazem uma liberdade maior. Será fácil educar se você puder mostrar ao seu filho o potencial latente que mora em seu interior – o poder divino inserido em sua fonte íntima. A felicidade é antes de tudo um padrão de consciência que está dentro de cada um – Encontrar o nosso estado de graça é encontrar um fluxo vibracional potencialmente criativo; quando estabelecemos essa conexão somos capazes de realizar tudo.

Dentro da verdadeira essência humana, haverá um tempo em que teremos Deuses Conscientes de si mesmos andando pelo planeta."

A ilustração faz parte da série MANDALAS COM ANIMAIS DE PODER, estão todas aqui.

domingo, 9 de janeiro de 2011

HISTÓRIAS DE AMOR


Edmilson, filho de Edméia com Wilson, trabalhava há anos como motorista para a família do empresário Roberto Mauad. Seu patrão depositava nele plena confiança, tanto que fora incumbido de levar a filha, Suzana Mauad, para a fazenda de uma amiga, onde ela passaria o final de semana.

Ao carregar a bagagem no carro, a moça disparou:
– Nós vamos para o aeroporto, eu vou fugir.
- Não posso fazer isso, Suzana. Seu eu te levar, perco o emprego.
- Mas você vai comigo, eu te amo!

Tudo isso aconteceu no início de dezembro e a família não sabe para onde foram. Há rumores de que estão em Fortaleza, Ceará.

SELEÇÃO DE MANDALAS

 True Colors

Olá queridos!
De todas as "Mandalas Cósmicas" criadas até agora, fiz uma seleção das minhas preferidas. Espero que gostem! O álbum completo de mandalas está no Flickr - aqui. As informações sobre como adquiri-las em telas, azulejos ou arquivos em alta resolução estão em meu outro blog, o ManDalla Arte Visual.
Bom domingo!

 Raio Magenta

Riqueza

Vida Eterna

Delicadeza

Templo

Poder

Inteligência

Flor Dourada

Quinta Dimensão

Entusiasmo

Céu e Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...