quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PRECE KAHUNA DO PERDÃO


Amigos!
Como devem saber, o perdão é libertador. É a atitude mais eficiente para a cura de nossos problemas físicos, emocionais e espirituais. O perdão cura o carma, em especial, o auto perdão. É preciso fazer um esforço consciente para transmutar sentimentos negativos, eis o desafio e o aprendizado!

A oração que compartilho aqui tem me sido muito útil e oportuna. Possui uma energia poderosa de liberação e paz, digo por experiência própria. O ideal é que seja dita em voz alta e repetida quantas vezes for necessário. Vamos a ela:

“Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes, para acúmulo de energia).

 Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.”

Sejamos felizes!!!

24 comentários:

Márcia disse...

Marcelo, obrigada por dividir essa prece Kahuna. Vou imprimi-la e começar a rezá-la a partir de hoje.
Grata. Bjs

William Garibaldi disse...

O Perdão é uma chave que abre os Portais do Universo!

Marcelo! Que dádiva!
Estou trabalhando muito pra aprender a perdoar!Trabalhando duro!
Torce por mim!....

Abração!

Astrid Annabelle disse...

Amém! Que assim seja!
Belíssimo Marcelo!
Eu conheço e uso muito.
Beijo grande e fôrça!
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Marcia: vc vai sentir uma mudança imediata de energia.
Bjossssssss

marcelo dalla disse...

William: o perdão é isso mesmo!!! Adorei.
Tb tô trabalhando pra perdoar, viu?
grande abraço

marcelo dalla disse...

Astrid querida!!!!!!!
Agradeço o carinho, a amizade e a força. Sempre!!!!
grande bjo

* Maria Edméia * disse...

*Marcelo, preciso saber :

- Qual é o teu parecer sobre as

notícias que estão sendo publicadas

na mídia sobre a existência de um

13º signo : o *Serpentário, isto é,

o signo da *Serpente ?!

*Nasci no dia 02 de Julho !

Sou do signo de Câncer ! É verdade

que agora serei *Geminiana ?!

*Menino, desde já, agradeço a

sua atenção para comigo e a sua

resposta !!! *Muito obrigada !!!

*Tenhas uma EXCELENTE 5ª

feira !!!

*Fiques com Deus.

*Um abraço.

arKana disse...

olá Marcelo,
para já vou assimilar :) mas parece muito interessante!
sabes que costumo parar por aqui? venho espreitar os posts e depois acabo por ficar a ouvir música ehehe
beijos

Rogerio disse...

oi, marcelo!!! eu tambem qdo fui apresentado a esta oracao fiquei impressionado e gostei muito!!! o perdao é algo que tenho trabalhado constantemente internamente, chackra cardiaco, amor incondicional!!! Acho que o mais importante é nao desistirmos de perdoar os outros e a NOS MESMOS! pois a vida é um grande aprendizado a todo momento, acertamos e erramos, caimos e levantamos. Desta forma, precisamos ser "maduros" para compreendermos os outros e aceitar os "deslizes" dos outros conosco e de nos mesmo com os outros! mesmo q seja dificil... ai ai ai risos grande abraco, rogerio ps:sempre dou uma olhada nos seus assustos! adoro

Siala disse...

Querido, amigo, OBRIGADA! Era a oração que eu estava á procura!!!
Namasté!

marcelo dalla disse...

Maria Edméia: se vc ver o post logo abaixo, vai ver minha opinião sobre isso. rsrsrs
bjossss

marcelo dalla disse...

Grande Rogerio!!! Disse tudo!!!!
É sempre um prazer ler seus comentários, fica feliz em saber que sempre vem aqui.
abraço!

marcelo dalla disse...

Arkana, que bom saber disso!!!!! Vou continuar caprichando nas músicas. hehehehe
bjosssssssssss

marcelo dalla disse...

Siala: está fazendo maravilhas por mim, espero que faça por vc tb!!!
bjosssssssss

Shin Tau disse...

Amigão,

há um desafio para ti no Grimoire :)
Adoro a tua versão com asas :) de mais!!!

Beijocas

Josie Figueiredo disse...

Olá,Marcelo!Que prece maravilhosa!Quando o perdão consciente passa pela mente e pelo coração, ah!que energia purificadora irradia de nosso ser, envolvendo todos que se aproximam de nós numa corrente sem limites...
Muita luz em sua vida!

-*Vera Luz*- disse...

Olá Marcelo!

Ultimamente tenho vindo aqui pelas músicas, pela arte em mandalas que amo desde criança, pois, me lembra o caleidoscópio que vivi uma boa parte da minha infância com ele constantemente, e as informações que apresenta aqui são sempre muito relevantes pra mim, pois conheci o Ho'oponopono aqui e agora esta espetacular oração, creio que todos nós precisamos muito! Veio como sempre em muito boa hora, vou divulgar! Muito obrigada e estarei praticando, para receber esses maravilhosos resultados que esta faz em nosso interior! Muito Obrigada! Namastê!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Lucia Erreiro disse...

Não encontro palavras pra dizer o quanto é tamanha minha admiração por você, jamais te vi pessoalmente , mas sinto que sua espiritualidade é imensa a ponto de chegar até mim.
Essa oração do perdão a farei sempre, pois minha pele está alertando o quanto trará de benefícios pra mim.
O brigada!

Robertantigona disse...

Caríssimo Dalla, que a vida nos permita sermos melhores neste ano. Meu Deus, como é difícil tirar os rancores de nosso coração.. Muito obrigada por compartilhar tua prece, dando-nos a possibilidade de realizarmo-nos como seres divinos...
Abraços. Robertantígona.

Raonih's Vibe disse...

Muito obrigada.
Veio reforcar tudo que penso sobre o perdao...tenho trabalhado muito esse meu lado e estou mais em paz.

Marinete disse...

Obrigada!!!!!

elly disse...

Adorei a prece e o blog
vou sempre voltar aqui,
super beijo!
www.coisasdeladdy.com

Joao Franco disse...

Gostei muito da oraçao e vou partilhar.

Tambem fique fã do blog e dos artigos vou fazer publicidade no meu - www.iscador.blogspot.com

Elihu disse...

Primor! Chegou na hora!!! Obrigado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...