quinta-feira, 11 de março de 2010

VÊNUS PRESSIONADA

Vênus, a deusa do amor, não está confortável. Ela sente a pressão de Saturno e Vênus, cobrando veracidade e compromisso nas relações. Sob essa configuração, não dá pra gastar energia com o que não tem futuro. As dificuldades afloram para que sejam trabalhadas e resolvidas, mais cedo ou mais tarde.

É tempo de deixar ir, aceitar as transformações que a vida nos impõe. Abrir mão, trabalhar o desapego em prol de aprendizados e de vivências melhores no futuro. Quem tiver muitas coisas das quais não está disposto a superar deve sentir mais essa tensão astral. Mas nosso Eu Superior sempre sabe o que é melhor pra nós. Vamos confiar.
Sejamos felizes!!!

6 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Felicidades para ti também, meu amigo.


abraços


Hugo

Anônimo disse...

É o melhor caminho!
Bjs meu querido.

Cristiano Contreiras disse...

parabens pelo blog!

angela disse...

Bom ler isso...
beijos

Unknown disse...

Olá Celito,
como estás?
As vezes penso que é melhor Livinha ficar em casa, quetinha, porque os alertas me chegam o tempo todo, pelas frestas da janela.
Influências astrais? diretamente não, mas indiretamente sim, para todo efeito é necessário haver uma causa para que o ser humano alcance a razão. São as mudanças que se mostram invariavelmente, colocando-nos em estado de alerta, dando a comprovação.
Como eu havia dito a você por e-mail lembra? Pra tudo existe uma ligação, são os mistérios que se apresentam diante de nossas vãs filosofias. Taí, mudanças ocorrendo. Tenho percebido que este ano entrou de uma forma meio que estranha, pairando no ar um clima de insatisfação entre as gerações, velhos, moços e crianças. Observe. Eis a necessidade do pensar, de retirar o véu que encobre os olhos da alma, o que nos permite ver e sentir e fazer a devida leitura.
Estou errada? Só não tenho o dom de explicar meu querido, mas você pode, tens uma compreensão melhor que a minha pra definir os escritos do ubíquo no sentido astrológico...
Valeu a postagem, me sentia intrigada, com todo esse ar estranho no ar, sem aparente razão.
Penso que acabarei pertubando você de vez em quando com perguntas curiosas, essas tantas que me burilam, que me chegam o tempo todo e que pra mim existe sim uma resposta, porque acredito nelas.

Outros beijos mais no teu coração meu amigo querido

Bjss
Livinha

Ps:Qro a certeza se não estou errada.

M.B. disse...

Seguindo seu Blog...
acompanho seu trabalho pelo jornal e agora por aqui também!

Abraços
M.B.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...