terça-feira, 10 de novembro de 2009

Boas Novas!

"Com certeza os tempos estão mudando! De acordo com a Dow Jones Company, Inc. na sua revista AMERICAN DEMOGRAPHICS, um estudo científico de dez anos revelou que uma cultura totalmente nova está surgindo nos Estados Unidos e no mundo ocidental neste momento. De acordo com a nossa experiência, acreditamos que se trate de uma nova cultura de âmbito mundial. É uma cultura que acredita profundamente em Deus, na família, nas crianças, no espírito, na Mãe Terra e em um ambiente saudável, na feminilidade, na honestidade, na meditação, na vida em outros planetas e na unidade de todas as formas de vida em toda parte.

Os integrantes dessa nova cultura acreditam, de acordo com os estudos, que sejam poucos e dispersos. A pesquisa revelou, entretanto, para a completa surpresa de todos, que "eles" são um em cada quatro adultos nos Estados Unidos - um montante impressionante de 44 milhões de adultos!

Algo imenso está acontecendo. Agora que os donos do dinheiro tomaram consciência desse novo mercado enorme, pode-se apostar que as coisas irão mudar. Tudo vai ser influenciado, desde o conteúdo dos filmes e da televisão até os alimentos que comemos e muito mais. Até mesmo a nossa interpretação da Realidade pode acabar mudando. Você não está só, e não vai demorar muito para que esse fato seja percebido por todo o mundo."

(Trecho do livo O ANTIGO SEGREDO DA FLOR DA VIDA vol.1 de Drunvalo Melchizedek - Ed. Pensamento)

O que acham? Vocês concordam?

20 comentários:

Cris França disse...

acho mesmo que é uma ótima notícia para se ler, mas que vai dar trabalho vai...rs beijos

Anônimo disse...

Ainda não acredito Marcelo.
Bjs.

RENATA CORDEIRO disse...

Bom Dia, meu Anjo!
Acredito, com certeza. Excelente postagem a sua! Que as coisas estão mudando, acredito há muito tempo. Cerca de 25 anos, 1 geração. O núcleo é a família, pois as pessoas, com medo da solidão, tendem a se unir, criar laços fortes, baseados na confiança e no respeito mútuos. Cujos frutos são a amizade o amor e os filhos. Com a percepção de que o paradigma mudou, sob o ponto de vista de quem tem mais dinheiro, as coisas tendem sim a mudar. Acredito que para melhor, uma vez que a mulher está frente (mais madura, consciente, já com recursos para sustentar o parceiro por um tempo tolerável e ter filhos - conquanto possa ficar em casa). Acredito na força feminina.
Gosto de vir aqui logo cedo, me faz bem. Gosto quando me visita.
Beijos e bom dia,
Renata
PS: Deixo algo numa das mensagens mais antigas. Pega e erase, ok?

RENATA CORDEIRO disse...

Na postagem abaixo.
Beijos,

erika disse...

Marcelo!

É uma notícia otimista, acredito na mudança de consciência e valores rumo a elevação espiritual da humanidade, porém espero não ser mais uma jogada mercadológica em que atitudes e padroes de comportamento sejam instituidos como simplismente moda...e não uma transformação verdadeira!
Bejão
Erika

Kyria disse...

Concordo que tudo deve mudar, concordo que aos poucos vamos mudando. Acredito que vários espíritos estejam reencarnadndo para este trabalhode mudança.
É melhor para todos que os donos do dinheiro não se "mexam" demais senão...

cristinasiqueira disse...

Oi Marcelo querido,

Saudade de vc.
Que alívio esta informação.
A única forma de sensibilização dos poderosos é quando se mexe no bolso
...dai sim "é um presta atenção"
É a única saída.
E a nos cabe conscientizar a humanidade a partir de nossa própria tribo e antes...de nós mesmos.

Com AMOR,

CRIS

Espero sua visita.

MARCELO DALLA disse...

@ Cris: Já está dando, muito trabalho! Mas estamos caminhando...

@ Fátima: Logo vou compártilhar mais informações, tenho aprendido muito sobre isso. Fato: Estamos completando uma orbita de 26 mil anos, é o fim de uma era e o início de outra!

@ Renata: Já tivemos sim, grandes avanços. É visível isso, como bem disse.

@ Erika: Tb espero! Mas não será. è o futuro da humanidade e do planeta que está em jogo.

@ Kyria: Um grande trabalho de mudança... vamos em frente que atrás vem gente!!! :)

@ Cristina: Com certeza, o trabalho tem que começar por nós mesmos. Vou lá te visitar!

grande bjo
(Poucos homens, mais mulheres tem comentado aqui.... curioso isso!)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não creio ainda mas q os Anjos digam amém ...

;-)

Unknown disse...

A mudança já está acontecendo, observe, a sensibilidade aflorando, um mundo mais humano... Concordo com a Renata acima, quando diz que o nucleo é a família e o é de fato, onde a vida principia, o seio de calor manifestado pelos laços afins... Embora isto não baste, que as fitas para os laços sejam de cores diversas, como laços de religião, de complementação, de consciência cosmica, pelos laços da união... Para que haja mudanças externas, o interno precisa se auto modificar... é a lei de causa e efeito para equilíbrio se dar... Já está acontecendo a varredura, mortes coletivas, conscientização, então vamos que vamos fazer nossa parte, pra a balança da vida não pender apenas para um lado. Campo de força ligado, imunes a deteriorização, vmos ser conservadores do amor na peregrinação, vmos compreender, para que sejamos compreendido, bem como a oração de Francisco de Assis, pois é dando que se recebe e recebendo multiplicando, dividindo, somatizando os nossos bens interior. Eurritmia e simetria, lado a lado, a gente chega lá...

Celito, nada na vida é tão mais gratificante, do que isto, buscar aprender mais, discutir... nossa, seria uma roda e tanto de enriquecimento que a noite, a gente varava, sem sentir e ainda assim não se fartava...

Perfeito!
Bjss e queijos
Buenas noches!

ANORKINDA NEIDE disse...

Ao infinito e além (buzz lightwear)

rsrsrs

Não tem freio este movimento...é o NOVO, é o Recomeço!

huhu!

gentil carioca disse...

Marcelo, ADORARIA acreditar. Acho até que, aqui e acolá, pequenas e significativas mudanças (re?)começam, mas 44 milhões de americanos me parece um pouco de excesso de otimismo...Ainda se fossem neo-zelandeses, ou japoneses, chineses, até esquimós. Mas...americanos?!
E a estrada é longa! Basta dar uma olhadinha no jornal diário para conferir.
Enfim, torçamos. É o futuro do planeta e da raça humana que está em jogo, não é mesmo?
bj

Tina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse...

Que as coisas estão mudando não resta duvídas, para onde irão...não sei. Torço que seja para uma sociedade mais tolerante, isto já me deixaria muito feliz.
beijos

Tina disse...

O universo não é estático ,é dinâmico, nós estamos sempre evoluindo...Tenho conhecido nos ultimos anos,pessoas de altíssima luz e inteligência, vc é um deles querido amigo...Tenho ABSOLUTA certeza de que ainda teremos uma Terra mais justa, com pessoas mais amorosas...
Ninguém aguenta mais sofrer, a luta agora é para encontrar a luz...E a era de luz entra totalmente em 2o12,o calenda´rio Maia está CERTO, vai acabar o mundo, o mundo da escuridão e vai nascer o novo, o da LUZ!
Que assim seja e assim SERÁ!
BEIJOS

MARCELO DALLA disse...

Percebo que alguns acreditam firmemente, outros nem tanto. Quanto a mim, eu acredito sim. já está tudo planejado lá no astral e acima, no eterno agora.
Estamos caminhando rumo a Era de Luz, meus queridos, ja é!!!!

Grato pela participação de vcs!

Eliene Vila Nova disse...

amigo do meu coração
o convite está sendo um sucesso, estou enrolada com os preparativos do casório que ainda nem consegui tirar as fotos, uma loucura, mas aguarde e verás.
vou te mandar o convite depois do casamento junto com um presente especial pra vcê,tá?
sem palavras suficientes pra te agradecer.
obrigada
que Deus te abençoe e ilumine
beijos
beijos

Hugo de Oliveira disse...

Eu acredito.


abraços


Hugo

Unknown disse...

Querido Marcelo

Drunvalo Melchizedek é um autor que aprecio muito. Sem dúvida foi ele quem desenvolveu nos últimos 20 anos as teorias da Flor da Vida.

Muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...