quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Voltei!







Este modesto blog andou abandonado em janeiro. To com saudades de postar aqui... hehehe. Na verdade não gosto de ficar falando de mim, tipo diário pessoal. Muito egóico pro meu gosto. Mas deu vontade de contar e compartilhar: estive fazendo algo que mais gosto - viajando. Ando meio cigano, levo meu notebook e trabalho em qualquer lugar. Maravilhas da tecnologia internética, impensável há 20 anos atrás.
Em Gonçalves fizemos a comédia Curso de Porte e Postura. Ficamos hospedados numa pousada bacana - Bicho do Mato. Aliás, pousadas bacanas é o que não faltam por lá. Essa tem um restaurante todo de madeira e vidro, cercado de montanhas por todos os lados. Chuvinha, fogão à lenha... Apresentamos a peça no clube da cidade e no dia seguinte na pousada. Faltou luz nesse dia! Resolvemos o problema com luz de velas, afinal, houve uma época em que não existia energia elétrica e nem por isso deixavam de fazer teatro. Gosto de idéia de montar o espetáculo sob qualquer circunstância. Já teve cada caso... isso até é assunto pra outro post.

Depois um contraste. Passei dez dias em Floripa, de dia na praia e de noite terminando ilustrações pra uma agência, escrevendo a coluna de horóscopo de Destak. Voltei inspirado. Com internet, luz elétrica e tecnologia, ou sem nada disso, fazemos nosso trabalho! Deixo aqui algumas imagens de céu e mar. Imagens que falam mais do que mil palavras. Tô na área de novo, com mais tempo agora, dá-lhe bombar este blog!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...