quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

21/01/2009

Eis um grande estímulo do céu para irmos em frente com nossos projetos: até o dia 27/01, a bela união entre Sol e Júpiter promete abundância e prosperidade!

Abundância é uma postura de vida. É o livre fluxo de dinheiro, amor, saúde e bons sentimentos. Portanto, nada de ficar falando em crise. Devemos aprender a manifestar o que pretendemos em nossas vidas, independente de fatores externos.

Vênus, Marte e Urano também unem suas forças para agilizar situações que andavam embaraçadas. Soluções criativas e inovadoras podem surgir a qualquer momento. Confie no seu taco e anote as idéias para não deixá-las escapar.

A Lua balsâmica em Sagitário traz uma energia regenerativa e curadora. Período especial para finalizar pendências e para o contato com outras culturas, as viagens, os estudos, a filosofia, tudo o que possa expandir nossos horizontes. Podemos aproveitar este momento para limpar da mente pensamentos negativos e pessimistas, abrindo espaço para a coragem, a ambição, o otimismo e a confiança. Mudar dentro, para mudar fora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...