domingo, 3 de setembro de 2023

SEMANA DE 03/09/23 - VÊNUS RETOMA A ROTA DIRETA!


Boas novas pro início de setembro:

Nos últimos 42 dias Vênus estava em retrogradação pelo signo de Leão. O planeta retoma o movimento direto no dia 03/09, favorecendo assuntos que estavam em suspenso nas parcerias, no amor e nas finanças.

Podemos ganhar mais clareza em relação a assuntos ligados ao planeta, tomar melhores decisões financeiras e amorosas. Continuará no signo até o dia 09/10, favorecendo o desejo por conquista e reconhecimento. O mercado da moda, dos artigos de luxo, o ramo do entretenimento, da arte e da beleza também.

Pode dar aquela vontade de viver mais do nosso prazer, buscando pessoas que nos valorizam e situações que nos deem espaço para exercer nossos talentos. As parcerias prosperam por meio da valorização e do reconhecimento entre as partes, isso vale pros negócios também. Temos um momento para valorizar nossos dons criativos e buscar fazer dinheiro com eles.

Vale lembrar que Mercúrio continua retrógrado até 15/09: Saibamos aproveitar Vênus em rota direta para esclarecer dúvidas com abertura e gentileza. Estejamos abertos para rever ideias com mais leveza e amorosidade!

Aliás, Sol e Mercúrio vão se encontrar essa semana, em harmonia com Júpiter. Uma configuração que indica mais clareza, mais capacidade de concentração, o que pode ser bom para encaminhar projetos, ativar contatos, investir em planejamentos inteligentes, lúcidos e objetivos. 

Quem for viajar, vale redobrar o cuidado com documentos e bagagem, checar o carro, sair com tempo de sobra, aquelas recomendações que sempre deixo pra quando Mercúrio está retrógrado. Mas mesmo assim, podemos contar com mais entusiasmo, mesmo com Mercúrio retrô e o início da Lua minguante no dia 6. 

Quem não for viajar pode aproveitar pra ler, estudar, expandir os horizontes mentais com filmes, e bons programas culturais.

Aproveito pra convidar: Farei um Webinário de Astrologia e Xamanismo: serão 4 encontros para o resgate do poder pessoal, com leitura dos mapas as trológicos e meditações xamânicas. A partir de 13/09 sempre às quartas-feiras, às 19h. Vem comigo, o valor tá bem acessível e convidativo! O link com as informações tá aqui.

Boa semana pra nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...