segunda-feira, 25 de maio de 2020

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 25/05/20 - MERCÚRIO EM CÂNCER


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua nova e o Sol em Gêmeos: um convite para mantermos a mente aberta, buscarmos novos aprendizados, atualizarmos informações, introduzirmos novas pautas em nossas vidas.

Marte segue em Peixes ainda combina forças com Urano, favorecendo a criatividade a inspiração. Bom para movimentarmos a energia de tudo o que estiver, parado, estagnado. Com mais sensibilidade e flexibilidade, podemos obstáculos em vez de lutar contra eles.

Vênus continua em movimento retrógrado até 25/06 e também forma quadratura com Netuno: é tempo de revisar os valores nas relações e nos investimentos. Ilusões e enganos podem ser evitados com boa pesquisa, diálogo, doses de realismo, maturidade e praticidade. Há muita fakenews circulando por aí, estejamos atentos.

MERCÚRIO EM CÂNCER
No dia 28/05, Mercúrio ingressa em Câncer e começa a desacelerar o seu passo, permanecendo nesse signo até 05/08. O pensamento nessa fase é mais psíquico, emocional.  fala ganha sensibilidade, as conversas se tornam mais íntimas, assuntos em família e com pessoas queridas tendem a ser produtivos e acolhedores. Temos pela frente um excelente período para a gastronomia, os investimentos com a casa e tudo o que estiver relacionado ao aconchego, requinte e funcionalidade do lar.

Nossa mente fica mais intuitiva, mas também ficamos mais sujeitos às variações de humor. Razão e emoção ficam associadas, nossos interesses se tornam diretamente ligados ao nosso estado emocional. O apoio da família e das pessoas que amamos se torna ainda mais importante para o desenvolvimento intelectual, também de nossos projetos e empreitadas.

Com Mercúrio em Câncer, cresce a tendência de registrarmos emocionalmente as experiências. As sensações e informações ficam armazenadas numa espécie de arquivo afetivo e ao surgir um estímulo semelhante, tais informações emergem com as mesmas impressões emocionais do passado. A couraça do caranguejo protege quando não há envolvimento afetivo, ficamos mais calados pois queremos nos resguardar.

Quando a curiosidade acontece junto com a sensibilidade, nos envolvemos emocionalmente e podemos nos dedicar mais a qualquer assunto. As tarefas, estudos trabalhos e deveres devem ter esses dois componentes, pois sem eles ficamos mais indiferentes e desestimulados.

Iniciamos a semana com a Lua nova em Câncer até a quarta-feira, quando ingressa em Leão (3h34). Já na sexta-feira a Lua ingressa em Virgem (8h41). A fase crescente da Lua tem início no sábado (00h31). No domingo a Lua ingressa em Libra (11h38). Fim de semana bom para organizações gerais, cuidados com limpeza, alimentação, higiene e saúde, em nome de mais qualidade de vida.

RECADOS:
- Estou disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo
- Acompanhem também minha coluna com a vibe semanal lá no Instagram, no movimento @naturalvibe.

Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...