quinta-feira, 11 de julho de 2019

OFICINA DE MANDALAS EM UBERLÂNDIA


Olá, amigos!
É com prazer que convidamos pra primeira oficina de mandalas que Marcelo Dalla realizará em Uberlândia. Será no AMMA dia 20/07, às 15h (sábado à tarde). Segue os detalhes:

OFICINA DE MANDALAS
Venha aprender a criar mandalas com Marcelo Dalla. Uma terapia artística para mergulho no universo interno através das mandalas. Um exercício criativo, lúdico, meditativo, curativo e integrador.

Local: AMAA
Rua Engenheiro Helvio Felici Jardim Karaíba - Uberlândia Vagas Limitadas, inscrições pelo whatsapp (34) 99678 0663

Valor: R$ 152,00 
Neste valor está incluso o material - papel, lápis de cor e canetas. Mas você também pode trazer seu material que mais gosta de usar, caso queira.

TODOS PODEM PARTICIPAR!

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 13 anos. Professor de Astrologia, especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.
www.astroclick.com.br
www.marcelodalla.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...