quarta-feira, 2 de maio de 2018

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE MAIO/2018


Olá, amigos!
No último final de semana tivemos a Lua cheia no eixo Touro/Escorpião. Caminhamos durante essa semana, portanto, com a Lua ainda na fase cheia e com o Sol em harmonia com Saturno. Muitas situações chegam ao clímax, colhemos os frutos do que foi semeado nos últimos períodos.

O ideal é seguirmos com mais prudência e perseverança. Priorizar tarefas, focar nas responsabilidades. Podemos aproveitar para cultivar uma atitude mais objetiva, séria e reservada, sem desperdiçar tanto tempo com futilidades. Colocar energia e empreender esforços no que possa trazer resultados concretos. Investir na produtividade. com clareza do que podemos colher no futuro.

Podemos também refletir mais, trabalhar sozinhos, meditar, pensar antes de emitir opiniões ou antes de tomar decisões. Tudo com mais prudência e realismo. A Lua minguante chega no dia 7 e a próxima Lua nova, no dia 15. Até lá seguiremos concluindo e finalizando assuntos.

Interessante a discussão sobre moradia, MST e ocupação ganhar evidência justamente na Lua cheia do eixo Touro/Escorpião - o que é meu de direito? O que devo manter? E o que devo soltar, desapegar, compartilhar? A sombra de Touro é o apego, a resistência às mudanças e o materialismo. A sombra de Escorpião são as tramoias e manipulações. A Luz de Touro é a abundância para todos. A Luz de Escorpião é reciclagem, o reaproveitamento, o desapego...

SOL/NETUNO
Para nos trazer mais inspiração, a partir de quinta-feira até o início da próxima semana o Sol em Touro seguirá em harmonia com Netuno em Peixes. Ficamos mais poéticos, românticos e criativos. A imaginação fica favorecida, pode render belas criações artísticas. Também ficamos mais sensíveis, empáticos e receptivos, podemos aproveitar para harmonizar nossas relações.

Ainda bem! Solidariedade, tolerância e compreensão são tão importantes! Podemos nos informar melhor sobre programas sociais que beneficiam maior número de pessoas. Investir em realizações coletivas mais amorosas.

Podemos investir também em muita arte, música, cinema, teatro, tudo o que possa promover encantamento. Buscar mais consciência sobre temas transcendentais e tudo o que possa trazer mais significado pra vida. Sintonizar-nos com boas energias, cultivar pensamentos positivos. A intuição fica afiada! Atenção para as sincronicidades: reencontros, conexões espirituais e mágicas coincidências.

VÊNUS/NETUNO
Porém, a partir de sexta-feira até a próxima semana, a bela Vênus, que segue em Gêmeos, se desentende com Netuno: atenção para confusões, ilusões, enganos e insatisfações nas questões sociais, românticas e financeiras.

Muitos podem se sentir frustrados ou decepcionados, ao perceber que certas circunstâncias estão longe do que foi idealizado. Portanto, melhor baixar as expectativas. Cuidado com a tendência para a fuga da realidade: festas, encontros e passeios podem não trazer o contentamento que buscamos. Há possibilidade até de surgirem falsários e enganadores pelo caminho.

Prudência nas compras, nas contas, nos contratos, para evitar distrações e equívocos. Pesquisar melhor, para evitar referências falsas. Alinhar interesses nas parcerias com clareza e esclarecimentos práticos. É bom também adiar tratamentos estéticos, que podem não trazer os resultados que esperávamos.

Nem tudo que reluz é ouro!

MERCÚRIO/PLUTÃO
Mais um aspecto que pede cuidado: também a partir de sexta-feira até o início da próxima semana, Mercúrio em Áries seguirá em desarmonia com Plutão em Capricórnio.

Ficamos mais desconfiados e investigativos. Isso pode ser bom, pra que evitamos os enganos indicados pelo aspecto exposto acima. Ao aprofundar nos assuntos, valiosas informações podem ser obtidas. Verdades e segredos podem ser revelados, falsidades podem ser expostas. Mas há tendência para pensamentos obsessivos, para analisar situações e atitudes de forma negativa. Atenção para a comunicação agressiva, que pode gerar hostilidades e inimizades. Atenção também para o fanatismo.

Por outro lado, podemos também encontrar pessoas que queiram nos persuadir e manipular. Alguns assuntos pedem discrição. O que você dissermos pode ser usado nós. Em muitas situações, é melhor manter o silêncio.

JÚPITER/PLUTÃO
Desde abril até julho, Júpiter em Escorpião seguirá em poderosa harmonia com Plutão em Capricórnio, indicando mais possibilidades de curas, transformações, recuperações... contamos com fé e coragem para mergulhar mais fundo na alma, para obtermos compreensões valiosas, nos curarmos de males e superarmos desilusões.

Grandes investigações estão em curso, que podem levar à descoberta de grandes esquemas. A harmonia entre o Senhor da Luz (Júpiter) e o Senhor das Trevas (Plutão) nos deixa mais sensíveis aos problemas do mundo, mais conscientes, trazendo mais força e fé para superarmos velhas dificuldades.

Hoje ainda farei uma participação na MINDALIA TV (Youtube) pra falar sobre o céu de todo o mês de maio, fiquem ligados!

Aproveito pra convidar:
- Em maio faremos mais um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA presencial em São Paulo, no Okavango. Serão 4 aulas (dias 16, 23, 30/05 e 6/06 às 20h) pra quem quer conhecer o universo da Astrologia, ter noções sobre os signos, as casa, os planetas, os aspectos entre os planetas e interpretação de mapas, com foco na Astrologia Cármica e no autoconhecimento. Vejam o evento no Facebook aqui. Mais detalhes aqui no blog.

- É com alegria que anunciamos mais um retiro xamânico e terapêutico na Serra da Mantiqueira para o feriado de 7 a 9 de julho/2018 (dia 9/07 é feriado no estado de São Paulo). Dessa vez será no Sítio da Dona Marta, uma pousada aconchegante com vários chalés, bem ao estilo mineiro. Fica no alto das montanhas, pertinho do Observatório Astronômico de Brazópolis. Quem quiser ir apenas no final de semana com transporte próprio, também é possível. Vejam as fotos e os detalhes aqui.

- Dia 26/05 (sábado à tarde) estarei em Santos no Espaço Holístico Serpente Dourada pra um workshop de Astrologia e Xamanismo. Com meditações ao som do tambor e um estudo da PARTE DA FORTUNA dos mapas dos participantes. Vejam o evento no Facebook aqui.

- Quem quer estudar Astrologia e aprender uma nova profissão? Vamos em breve promover um grande lançamento do CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA ONLINE. Um curso com 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração. Quem estiver interessado pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - em breve entraremos em contato.

- Além das consultas astrológicas, ofereço também um novo serviço: um relatório astrológico por escrito do mapa natal. A descrição detalhada de cada planeta em cada casa e cada signo. O preço está bem acessível, quem quiser encomendar o seu é só clicar aqui: http://altoastral.info/relatorio-eclipse.

- A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.
- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Inscrevam-se no canal do Astroclick no Youtube.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...