segunda-feira, 2 de abril de 2018

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE ABRIL/2018


Olá, amigos!
O mês de abril tem início com a conjunção de Marte e Saturno no céu. Estes dois planetas formam aspectos tensos com Mercúrio retrógrado durante toda a primeira semana do mês. Precisamos cultivar paciência, calma e ponderação pra não sair brigando com o mundo!

MERCÚRIO RX/MARTE/SATURNO
Saturno reprime a energia de Marte e isso pode causar frustração. Queremos avançar, agir, conquistar, mas precisamos lidar com uma série de restrições, regras ou obstáculos. Não adianta querer atropelar as coisas. Quando mais forçamos, mais podemos gerar prejuízos. Saturno pede maturidade, estratégia, perseverança, disciplina e respeito ao TEMPO.

Mercúrio segue retrógrado até 15/04: é preciso atenção redobrada com a comunicação, os deslocamentos, os intercâmbios, as trocas de informação. Esse astrólogo que vos fala já teve que lidar com mal entendidos e algumas confusões. Continuaremos a revisar ideias, repensar propostas, rever negociações e projetos. Não adianta decidir nada agora, pois é provável que mudemos de ideia depois.

O desafio é conter a agressividade para evitar conflitos. Mercúrio briga com Marte e qualquer palavra mal colocada pode gerar desentendimentos. Precisamos conter a pressa pra evitar acidentes também. Atrasos estão em pauta, por isso é melhor sair com tempo de sobra pros compromissos importantes. Mercúrio também briga com Saturno e aí já viu! Reclamações, queixas e críticas podem complicar ainda mais a situação.

Temos importantes aprendizados: desacelerar, respeitar o tempo das coisas, deixar fluir, cultivar mais silêncio, mais tolerância. E mais fé também, pra não ficarmos desiludidos. Tudo isso serve como antídoto pra não nos deixarmos levar pela frustração. Podemos agir com mais autonomia, sem esperar demais dos outros. Fazer nossa parte e confiar. Melhor deixar de lado assuntos muito complicados. Evitar falar e emitir opiniões sobre assuntos que não conhecemos bem. Pesquisar mais, antes de concluir negociações e assinar contratos. Logo o céu se abrirá novamente e tudo vai deslanchar.

Cito o que postou hoje a amiga astróloga e terapeuta Vera Luz: "A atitude interna perante um desafio é tão ou mais importante do que os os aspectos práticos externos que o resolvem. Ou seja, tratar de uma questão com insegurança e medo ou com confiança e responsabilidade, irá com certeza influenciar o desfecho. Andemos mais atentos."

O céu nos convida a olhar pra dentro de nós mesmos, ao invés de ficarmos apontando o dedo e distribuindo acusações. Júpiter segue em harmonia com Plutão durante todo o mês de abril. As revisões levam a reciclagens, curas, transformações... tudo pra que possamos realinhar nossas crenças e filosofias, fortalecer cada vez mais nosso poder pessoal.

VÊNUS EM TOURO
Para ajudar, Vênus ingressou em Touro no dia 31/03. Transitará poderosa num de seus domicílios até 23/04. Ainda bem! Cresce a força do Sagrado Feminino, que nos ensina que a prosperidade acontece através da conexão com a Mãe Divina. Durante este período, vale investir mais nos mimos, na beleza, no afeto e na degustação dos prazeres simples que a vida nos oferece.

Tudo isso pode trazer mais sossego, mansidão e brandura ao coração. Nossos sentidos ficam carentes de realização e satisfação sensorial: uma boa comida, um bom perfume, o conforto de casa. Um bom vinho, uma boa massagem, tratamentos estéticos, o namoro, as artes e a vida cultural. É tempo de valorizar tudo o que traga encanto especial, de contemplar a beleza natural da vida. Bom período para colocarmos a vida financeira em dia também!

Com Vênus em Touro, tudo o que envolve sensibilidade e prazer, tudo que estimule os sentidos merece investimento especial. Quem quiser conquistar e aprofundar os laços no relacionamento, deve procurar conhecer o que ele/ela gosta e se certificar de que está satisfazendo esses desejos. Convidar prum bom restaurante, dizer belas palavras, demonstrar admiração e carinho. Vale conhecer técnicas de massagem, ninguém resiste a uma massagem especial. Ficamos todos mais sensíveis ao toque.

Vamos aproveitar para adoçar a comunicação, refletir e ponderar sobre nossos investimentos?

Aproveito para divulgar uma novidade: Estreio nesta terça-feira (3/04) às 17h do Brasil e 21h de Portugal no canal Mindalia TV com análises mensais do céu. Falarei sobre tudo isso e muito mais! Transmissão ao vivo, depois o video ficará disponível lá no canal do Youtube.
Pagina do canal aqui no FB - https://www.facebook.com/MindaliaTelevisao/

Quem quer estudar Astrologia e aprender uma nova profissão? Vamos em breve promover um grande lançamento do CURSO DE ASTROLOGIA ONLINE. Um curso com 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração. Quem estiver interessado pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - em breve entraremos em contato.

Continuo disponível para consultas online. Vejam a lista completa dos meus serviços com os valores aqui. Os horóscopos diários continuam no Astroclick - www.astroclick.com.br

Sejamos felizes!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...