segunda-feira, 20 de novembro de 2017

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO EM SÃO PAULO 2/12/17


Olá, amigos!
O primeiro workshop de Astrologia e Xamanismo no meu novo espaço em Pinheiros, São Paulo foi um sucesso e eu vou repetir. Algumas pessoas não puderam ir porque o grupo ficou completo e não conseguiram vaga. Na vivência vamos fortalecer nosso poder pessoal com meditação ao som do tambor, faremos também leitura dos mapas natais. Segue os detalhes:

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO EM SÃO PAULO
com Marcelo Dalla

URANO, NETUNO E PLUTÃO
Animal de Sabedoria, Animal de Cura e Animal de Poder.

Neste encontro faremos meditações de cura ao som do tambor com a força dos planetas transpessoais para encontrar o animal de poder, o animal de cura e o animal de sabedoria. Ativar e alinhar os 3 centros de força de nosso corpo. Faremos também a interpretação das posições de Urano, Netuno e Plutão no mapa de cada um dos participantes.

URANO está relacionado ao chacra coronário. Representa o espírito revolucionário e nos leva à Divina Sabedoria. NETUNO está relacionado ao chacra cardíaco. Representa o sonhador visionário e nos leva ao Divino Amor. PLUTÃO está relacionado ao chacra básico. Representa a fênix ascendente e nos leva ao Divino Poder.

As pessoas que podem registrar essas elevadas energias vibratórias e responder a elas são os pensadores progressistas (Urano), os vários tipos de artistas e sensitivos (Netuno) e as que se dedicam à autoexploração e à investigação espiritual (Plutão).

Dia 2/12/17 das 15h às 19h
Local: Rua Artur de Azevedo, 381
Pinheiros - São Paulo
Valor: R$ 152,00
Vagas limitadas, todos podem participar!

Inscrições pelo email man_dalla@hotmail.com
Obs:  Os participantes ganham seu mapa astral para a vivência. Caso queiram agendar uma consulta astrológica particular, ganham desconto no valor da consulta.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick - www.astroclick.com.br


2 comentários:

Vivian Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian Fonseca disse...

Quero agradecer a equipe do Astroclick e do Marcelo Dalla pela ajuda que me deram ao responder ao meu apelelo de Help... pois eu não estava encontrando o link que me dava acesso a compra que eu fiz do Ebook da Mandala.
Adorei o conteúdo e já estou praticando .
Um grande e afetuoso abraço a todos⚘💜💜⚘

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...