terça-feira, 10 de outubro de 2017

JÚPITER EM ESCORPIÃO DE 10/10/17 A 08/11/18


Olá, amigos!
No dia 10/10 Júpiter ingressa em Escorpião para beneficiar os assuntos destes signo: saneamento, reutilização, transformação, reciclagem e reaproveitamento ganham destaque. Recuperação do solo, reflorestamento, reconstrução, reformas, limpeza de águas poluídas e restaurações em geral ficam favorecidos pela passagem de Júpiter por Escorpião, onde permanecerá até 8 de novembro de 2018.

Neste signo, Júpiter também favorece uma abordagem mais profunda dos fatos, investigações, terapias, análises e diagnósticos. Os estudiosos do Ocultismo e dos assuntos ligados à vida após a morte também poderão contar com as benesses do planeta. Ficamos motivados para buscar o autoconhecimento, compreender mais sobre nossos sentimentos e emoções. Júpiter expande a determinação, qualidade de Escorpião. Com força de vontade, podemos nos comprometer com nossas metas. Porém, fiquemos atentos para o excesso disso: a obssessão.

Esta é uma oportunidade de nos transformarmos para melhor. Podemos levar mais luz pros cantos obscuros de nossas vidas, assim como para dentro de nós mesmos. Descobrir talentos ocultos, por exemplo. Ao vasculhar nossa alma encontramos nossas sombras, mas também nossas pérolas.

Enfrentamos mudanças de forma mais positiva e otimista. Podemos regenerar o que se degradou,  recuperar o que se perdeu. Podemos dispensar o supérfluo para nos concentrar no que realmente é importante. Podemos também economizar, iniciar uma poupança.

Na via negativa, Júpiter em Escorpião pode aumentar os casos de corrupção, a busca de poder e riqueza por meios duvidosos ou perigosos. No entanto, pessoas ligadas às leis e justiça estarão mais severas, mais determinadas para chegar ao fundo das questões.

Temas relacionados ao sexo, intimidade, psicologia e morte ganham destaque. Podemos buscar novas compreensões sobre esses assuntos. Também poderemos nos interessar por estudos profundos, tudo que seja tabu, oculto ou misterioso. Quem já desistiu de encontrar um relacionamento íntimo, pode agora repensar, reconsiderar. Alianças e parcerias podem se fortalecer, porém a ética e a integridade são primordiais.

Todos nós podemos desfrutar das influências de Júpiter em Escorpião. Em especial as pessoas dos signos de Escorpião, Câncer e Peixes, assim como as pessoas que tenham ascendente e ângulos do mapa nesses signos. Essas pessoas também podem estar investidas de um magnetismo especial, podem até mesmo cultivar poderes de cura.

VÊNUS EM LIBRA
No dia 14/10 a bela Vênus ingressa em Libra, seu domicílio, e ficará por lá até 07 de novembro. Vênus estava tímida e acanhada em Virgem, agora encontra um signo onde pode mostrar o seu melhor. Vênus está associada ao prazer, a tudo o que nos é agradável, ao que amamos e valorizamos. Em Libra, o signo das parcerias, Vênus quer se apresentar da melhor forma possível para agradar e seduzir. Mas também espera reciprocidade!

Vênus em Libra é discreta e refinada, não gosta de arroubos exacerbados, rudes e sexualmente primitivos. Ela quer estar junto de alguém para compartilhar a vida, deseja alguém que seja intelectual, igual, cúmplice e amigo.

Bom período para os negócios, acordos e alianças. Para cultivarmos mais diplomacia, refinamento, gentileza e harmonia em nossas relações. A ponto de fazermos concessões para evitar divergências e manter a harmonia.

Com mais senso de justiça e respeito, a vida social ganha destaque. A arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama. Tudo deve ser bom para ambas as partes. Vênus em Libra significa harmonia. Temos também um bom período para cultivarmos a saúde, para buscarmos a harmonização da mente que se reflete no corpo.

Ficamos mais preocupados com nossa aparência. Moda, decoração, adornos, artes, aptidões artísticas, música, literatura são temas em evidência. Também preferimos estar em lugares belos, agradáveis e sofisticados. É tempo de caprichar na imagem para fazer bons contatos, novas amizades... quem está sozinho pode até encontrar um romance, pois todos estão mais predispostos a isso. Com sedução sutíl e diplomática, podemos atrair o que desejamos.

Sol e Mercúrio seguem juntos em Libra também! Sigamos em frente dispostos a harmonizar nossas relações, fazer bons contatos, mostrar nosso melhor para atrair boas oportunidades! A Lua começa a minguar no dia 12/10: fase para concluir pendências, dar fechamento ao que foi iniciado na Lua nova.

Recados:
Ofereço um novo serviço de Astrologia - o relatório astrológico personalizado. É um mapa astral por escrito. Nesse mês de outubro, fiz uma promoção, quem quiser pode ver os detalhes aqui.

E tô feliz também com nossa nova escola de Astrologia. As aulas estão sendo gravadas e logo vou oferecer o curso online. Quem quiser estudar astrologia conosco pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - que entraremos em contato.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.

Estou gravando vídeos no Youtube com análises astrológicas, Deixo video dessa semana. Inscrevam-se em nosso canal!


Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!

Um comentário:

Ana disse...

Muito grata!!! Pronta pa emergir as sombras e as virtudes!!! Respeitar as singularidades e ansiosa por mais descobertas! Aumentar o Autoconhecimento e assumir a minha essência! ��

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...