sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SATURNO DIRETO E VÊNUS EM LEÃO


Olá, amigos!
Trago boas novas: Saturno já retomou a rota direta em Sagitário neste dia 25/08 e segue em bela harmonia com Marte e Júpiter. Ganhamos determinação, confiança e capacidade para avançar com bom planejamento. Leva vantagem quem demonstrar competência e valorizar suas capacidades, que podem ser reconhecidas, render frutos e até promoções.

Agora fica mais fácil cultivar disciplina, determinação, perseverança. Tomar atitudes e iniciativas mais estratégicas. Pensar longe, agir com maturidade, disciplina e comprometimento. As empresas que estiverem bem estruturadas podem crescer. Projetos que não andavam recuperam chances de concretização. Ganhamos mais clareza a cerca de propósitos profissionais, vocação e metas de vida também.

Júpiter e Saturno seguirão em harmonia por boa parte do mês de setembro. Temos um período bom para dedicação no trabalho. Podemos arregaçar as mangas para tomar todas as providências necessárias, cumprir prazos e fazer logo o que deve ser feito.

Mercúrio seguirá retrógrado até 5/09, mas já se fastou da oposição que fazia com Netuno e agora se encontra com o Sol em Virgem. Ganhamos clareza também sobre o que já se mostra útil, eficaz e o que ainda deve ser aprimorado, revistou ou corrigido. Bom período para investirmos na qualidade de nosso produto ou serviço, no aprimoramento de técnicas, na formatação de projetos e em organizações gerais.

Creio que aos poucos as coisas parecerão desbloquear na vida de muitas pessoas. O mercado de trabalho e de produção volta a andar. Vale lembrar que Saturno é chamado “O Senhor do Karma” e faz o papel do mestre, do examinador. Agita nossa consciência trazendo testes responsabilidade, competência, valores, filosofia. Representa o crescimento, amadurecimento, sabedoria, seriedade. Pois é agora, com sua volta ao movimento direto, que poderemos colocar em prática tudo o que foi planejado, às custas de muita reflexão e até mesmo dificuldades.

VÊNUS EM LEÃO
A bela Vênus ingressa em Leão no dia 26/08. Depois de passar um tempo caseira e intimista em Câncer, ela se arruma para aparecer diante dos holofotes. Os relacionamentos prometem esquentar, com mais paixão e entusiasmo. O mercado da moda, dos artigos de luxo, o ramo do entretenimento, da arte e da beleza também.

Temos pela frente um período de mais inspiração criativa, mais diversão, mais prazer em atividades de lazer. Vênus quer agenciar relacionamentos, agir como cupido. Leão quer promover e afirmar a individualidade. Como resultado, fica mais fácil cultivar magnetismo, encantar, elogiar, seduzir... Ficamos mais calorosos, mais vibrantes e podemos iluminar também nossos parceiros e amigos, enaltecendo-os.

Quem nasce com esse posicionamento no mapa gosta de brilhar. Se seu parceiro brilha mais, o nativo dá um jeito de recuperar o lugar de protagonista na relação. É preciso cuidado com a necessidade de aprovação a todo momento, com a aversão à críticas. Eis aí sua vulnerabilidade. Feitas as ressalvas, a disposição para se apaixonar, amar e namorar é grande. Quando apaixonados, se entregam de corpo e alma. Mesmo assim, gostam sempre de manter o comando na relação e usam do seu magnetismo para fazer valer suas vontades.

Para as finanças, temos um momento para valorizar nossos dons criativos e buscar fazer dinheiro com eles. Vênus em Leão não é amante dos riscos, mas gosta do status que o dinheiro pode proporcionar. Portanto, vale investir numa imagem de sucesso, de confiança. Controlar os gastos sim, mas avaliar se há necessidade de um investimento nas divulgações, pois este é um excelente momento para nos promovermos.

É com alegria que deixo esse recado: estamos ajustando os últimos detalhes para o curso de formação em Astrologia, que terá a duração de nove meses. O curso será realizado em São Paulo, mas vou gravar e disponibilizar online. Muitas pessoas fizeram esse pedido, querem acompanhar o curso online. Quem estiver interessado pode deixar seu email neste link: http://altoastral.info/noar. Logo divulgarei as inscrições, tanto para o curso presencial, quanto online.

No dia 2/09 (sábado à tarde) farei mais uma palestra com vivência de cura sobre carma e astrologia cármica, dessa vez no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Um encontro pra quem quer entender melhor suas questões, sua vida, sua lenda pessoal. Os detalhes estão aqui.

Tenho feitos análises astrológicas semanais no Youtube a cada domingo. Convido os amigos para se inscrevem no canal do Astroclick, a próxima gravação será neste domingo, 27/08.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores neste link aqui.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...