segunda-feira, 31 de julho de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE AGOSTO/2017 - MÊS DE MUDANÇAS


Olá, amigos!
Finalizamos o mês de Julho e nos preparamos para agosto com a Lua crescente, ideal para darmos continuidade aos projetos iniciados na Lua nova.  Com a conjunção de Sol e Marte em Leão, contamos com energia extra para diversas iniciativas. Temos um mês de decisões, revisões e mudanças pela frente. 

A Lua cheia chegará no dia 7/08 com um eclipse lunar. Falarei com detalhes sobre esse evento astrológico no próximo artigo, mas recomendo desde já a leitura deste artigo que escrevi para o Astroclick: OS ECLIPSES NA ASTROLOGIA.

Teremos também mais uma retrogradação de Mercúrio, de 12/08 a 5/09. A dica é adiantarmos todas as negociações, divulgações e assuntos práticos na primeira parte do mês. Depois tudo fica mais lento, com análises, correções, aperfeiçoamentos e revisões gerais. Também falarei com mais detalhes dessa retrogradação, mas desde já indico: MERCÚRIO RETRÓGRADO DE 12/08 A 05/09/17.

Também temos o ingresso de Vênus em Câncer e a quadratura de Júpiter e Plutão, como eventos dignos de nota:

JÚPITER/PLUTÃO
Júpiter segue em Libra e forma quadratura com Plutão em Capricórnio até o mês de setembro. É importante estarmos em dia com as questões que envolvem leis, fisco e justiça. Cumprir com os contratos, cultivar ética, evitar contrair dívidas. O preço da energia tende a subir ( inclusive já tivemos um aumento no preço da gasolina aqui no Brasil). Fraudes ficam mais evidentes. A falta de ética pode levar à destruição. Esta é uma configuração que revela as consequências da ambição desmedida e das disputas de poder.

Temos que cultivar consciência e resolver nossos conflitos internos, minha gente. Com Júpiter em Libra, podemos aproveitar para harmonizar nossas relações e fortalecer nossas parcerias. O único jeito que eu vejo é cada um parar de criar suas próprias guerrinhas. Estar em paz e orar pela paz no planeta. Plutão em Capricórnio vem trazendo profundas limpezas e transformações no poder institucionalizado. E continuará a fazê-lo até 2024, quando ingressará em Aquário.

VÊNUS EM CÂNCER
Vênus, a deusa da beleza, ingressa em Câncer no dia 30/07, exaltando as qualidades de proteção, segurança, intimidade e acolhimento. Vênus transitará em Câncer até o dia 26/08 para favorecer os assuntos domésticos, os prazeres que envolvem o lar e a família.

Período bom para cultivarmos mais conforto e aconchego com casa. também para a compra de artigos de cama, mesa e banho, decoração, utensílios, tudo o que favoreça o prazer de ficar em casa. Bom também para investirmos nos encontros caseiros, para aprofundarmos os vínculos com familiares e amigos, dar e oferecer colo.

Tanto Câncer quanto Vênus estão relacionados às qualidades femininas. No amor, cresce a sensibilidade, o uso da intuição e da imaginação, que podem enriquecer as trocas. Programas mais íntimos ficam favorecidos, o sentimento de familiaridade ganha destaque. Cresce também o prazer ao cuidarmos das pessoas queridas, nos preocupando em suprir suas necessidades e desejos, pra que todos se sintam mais seguros em nossa companhia.

Nas finanças, prevalece uma atitude conservadora, avessa à riscos. Apesar de o uso da intuição estar favorecido, a durabilidade e a segurança falam mais alto.

Tenho feito análises astrológicas semanais no Youtube. Convido os amigos pra se inscreverem por lá, no canal do Astroclick. Fico contente e estimulado com os comentários e o estímulo de vocês!



Deixo mais convites:
Quem quer estudar Astrologia?  Estou lançando um curso profissionalizante em 3 módulos, no Okavango em São Paulo. O foco é na Astrologia cármica, dedicada ao autoconhecimento. Serão 3 módulos de 3 meses cada. Farei nesse curso, além das aulas, meditações com o tambor pra vivenciarmos os arquétipos planetários. Tô empolgado com esse projeto! As informações estão todas aqui.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...