terça-feira, 13 de junho de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 13/06/17 - CONFRONTO DE IDEIAS


Olá, amigos!
A Lua segue em Aquário, ainda na fase cheia. Lua que nos inspira liberdade, independência, vontade de ousar e inovar. O clima fica mais irreverente, bom pra encontrar os amigos, atualizar tecnologias, encontrar novas soluções e pensar coletivamente. A Lua inicia a fase minguante no dia 17, indicando um período ideal para conclusões, análises e finalizações.

Aliás, com Sol e Mercúrio em Gêmeos, as comunicações, os contatos e intercâmbios estão em evidência. Ficamos naturalmente mais falantes e curiosos, dispostos a interagir. Mas o Sol confronta Saturno retrógrado, que está em Sagitário. Pode haver obstáculos, atrasos ou oposição às nossas ideias. É preciso atenção para o desânimo, o pessimismo, as críticas, as reclamações. Às vezes falamos demais, ou nossas opiniões são rígidas demais. Antídotos: leveza, bom humor, reflexão, mente aberta, gratidão... e determinação! Desistir, jamais!

Vale refletir sobre essa nossa mania de de julgar, criticar, emitir opiniões o tempo todo. Saturno retrógrado em Sagitário evidencia as filosofias rígidas, os dogmas, a ilusão do ego de se achar superior por ser o "dono da verdade". Por outro lado, é preciso cuidado também com a tendência de falar demais, muitas vezes sem conhecer o assunto, julgando superficialmente.

E dá-lhe perder energia com polêmicas. Uma discussão saudável é sempre bem vinda e produtiva. Mas quando percebemos que o interlocutor não arreda o pé do seu ponto de vista, então é melhor uma retirada estratégica.

Saturno também representa as pessoas mais velhas, os chefes. Nesse caso, humildade para não criarmos conflitos desnecessários. A luz de Gêmeos é a flexibilidade, a adaptabilidade, a leveza. A mente aberta para interagir com todas as rodas, todos os meios sociais. Mercúrio, o deus com asinhas nos pés, voava rápido do Hades ao Olimpo pra levar as mensagens.

Mercúrio combina forças com Júpiter, que já segue direto em Libra, inspirando a vontade de crescer, aprender e socializar. Mas Mercúrio também briga com Netuno e avisa: há algo confuso no ar. Podemos perder energia por distrações, dispersão, hesitação... são muitos assuntos pra administrar. É preciso cuidado com a compreensão distorcida dos fatos. Mais um motivo pra evitarmos julgamentos. Quem estiver numa negociação importante, vale ganhar tempo até a próxima semana para clarear as dúvidas.

Ainda bem que Vênus e Marte seguem em harmonia, o período tem sido ótimo para equilibrar os relacionamentos. Iniciativas em nome do prazer, da conquista e do afeto estão favorecidas. Na semana dos namorados, os casais saem ganhando com mais sedução e libido. Quem quiser declarar seu amor pra alguém, pode aproveitar.

A melhor notícia da semana foi a volta de Júpiter ao movimento direto, no dia 10/06. Estava retrógrado em Libra desde fevereiro... Júpiter rege as viagens, a expansão, o entusiasmo, a justiça. Em Libra, que é o signo das parcerias, as relações tendem a se tornar mais promissoras e estimulantes. Go Júpiter, go!!!!

Outra boa notícia é que estreamos um canal de entrevistas no Youtube. A primeira entrevista é com o publicitário Marcos Le Pera. Falamos sobre prosperidade, sobre o desenvolvimento de marcas alinhadas com os talentos da alma. Aguardamos a inscrição dos amigos por lá: https://www.youtube.com/channel

Continuamos a enviar conteúdos exclusivos para quem assina nossa newsletter. Basta inscrever o email aqui para assistir.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.


Desligue a musica do blog lá no cabeçalho pra assistir ao vídeo.

Desejo um lindo feriado a todos!
Sejamos felizes!!!

Um comentário:

Roberta Paes Barros Gonçalves disse...

Excelente entrevista, parabéns!
Amei :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...