segunda-feira, 8 de maio de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 8/05/17 - LUA CHEIA DE TOURO


Olá, amigos!
A Lua está linda no céu! Ela cresce em Libra, ingressará no profundo Escorpião às 2h01 de terça, 9/05. Na quarta-feira (10/05) acontecerá a famosa Lua cheia de Touro (mais precisamente às 18h44 - horário de Brasília), quando se comemora o festival de Wesak. O aprendizado principal desta Lua cheia é criarmos segurança interna (Touro) através da confrontação e iluminação de nossas sombras (Escorpião).

Com a Lua cheia, sempre vivemos o ápice de muitas situações. Os períodos de Lua Cheia são poderosos porque evidenciam a dualidade da existência neste planeta, constituído por energias opostas. Essas energias são igualmente importantes e indispensáveis, como vida/morte, alegria/tristeza etc. A chave é reconhecermos e equilibrarmos o valor de ambas, ao invés de reprimirmos ou projetarmos no outro o lado em que nos sentimos menos confortáveis.

Durante a Lua cheia, nossas sombras são brevemente iluminadas pela consciência solar, tanto individual como coletivamente. Portanto,  todos nós podemos ter um vislumbre da sombra coletiva relacionada ao signo em que a Lua Cheia está, bem como a nossa própria sombra pessoal. Uma oportunidade valiosa para nos envolvermos de forma consciente com o que está a emergir, sentirmos as emoções reprimidas para compreendê-las, integrando-as em nosso autoconhecimento.

Ao fazer o trabalho para descobrirmos o que nos levou a reprimir nossos sentimentos, podemos libertar energias criativas e apaixonadas que estiveram bloqueadas. Isso nos permite ser quem realmente somos, sentirmos a espontaneidade e a alegria que vem de sermos nós mesmos e nos relacionarmos com os outros de uma forma amorosa.

Sol e Lua se combinam harmoniosamente com Plutão: fica mais fácil mergulharmos no submundo do inconsciente (Escorpião), vencendo a resistência de nosso lado mais prático, acomodado e concreto (Touro). A segurança, o conforto, os valores que as energias de Touro buscam com tanto fervor, só podem ser verdadeiramente encontrados quando limpamos os complexos emocionais mais profundos.

Bom período para compreendermos as autossabotagens, as questões ligadas ao nosso merecimento. Podemos iluminar assuntos da vida onde a buscamos segurança de forma ilusória, onde construímos castelos sobre areia movediça.

Questões em pauta:
Quais são meus sentimentos agora?
Quais têm sido os meus sentimentos predominantes ao longo dos últimos dias?
Permito-me sentir plenamente e de forma confortável estes sentimentos?
Como busco segurança e realização?
Busco segurança nas posses, nas realizações do ego, tais como dinheiro, propriedade status?
Estou me sentindo seguro e conectado com meu corpo?
O quanto consigo nutrir e desfrutar de meu próprio corpo?
O que pode ajudar a conectar-me com a terra, a viver seguro seguro em mim e neste planeta?
Estou conectados com a natureza?
O que devo soltar, desapegar, mudar, transformar?

Bom período para compreendermos as autossabotagens, as questões ligadas ao nosso merecimento. Podemos iluminar assuntos da vida onde a buscamos segurança de forma ilusória, onde construímos castelos sobre areia movediça.

Temos um bom período para caminhadas e passeios junto à natureza, alimentação saudável, massagens, abraços, afeto, contato com amigos que nos permitem sentir os nossos sentimentos sem suprimi-los, terapias, estudos e leituras que podem alimentar a alma e nos trazer apoio neste momento.

Podemos também meditar e celebrar juntos o festival de WESAK! Deixo mais detalhes sobre o festival nesta postagem: LUA CHEIA DE TOURO - A LUA DE WESAK. Recomendo também a leitura do artigo sobre A LENDA DE WESAK.

Não podemos nos esquecer que somos movidos pelo AMOR UNIVERSAL: a cura vem através da compaixão por nós mesmos e pelos outros, pois estamos todos interligados. Ao reconhecer nossas próprias emoções mais profundas de compaixão, permitimos que os outros também o façam.

Mais dicas: marcamos mais um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA no Okavango, em São Paulo. Será nos dias 27 e 28 de maio (sábado e domingo). Um caminho para quem inicia os estudos de Astrologia, com enfoque na Astrologia Cármica. Vejam os detalhes aqui e no evento do Facebook aqui. Inscrições abertas!

 Estamos enviando conteúdos exclusivos para nossa lista VIP e estou entrevistando convidados especiais e já temos uma entrevista no ar. Como seguir o caminho para o sucesso? Nessa conversa com o publicitário Marcos Le Pera falamos sobre este e outros assuntos ligados à prosperidade. Clique aqui e assista: https://goo.gl/pf6yfP

Falamos de prosperidade também no Astroclick, fiquem ligados. Os horóscopos diários estão lá - www.astroclick.com.br.

Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...