sexta-feira, 19 de maio de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA DE 20/05/17 - SOL EM GÊMEOS


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua na fase minguante e quem acompanha o Dalla Blog já sabe: é uma fase propícia para recolhimento, finalizações, análises, balanços e reflexões, num clima mais introspectivo. A Lua segue em Peixes, ficamos mais sensíveis e intuitivos. Nosso satélite nesse signo pede receptividade, o ideal concluir o que for possível e deixar a vida fluir, sem forçar situações. É sempre bom também buscar tudo o que possa proporcionar inspiração e elevar a alma. A Lua nova acontecerá no dia 25/05 em Gêmeos.

SOL EM GÊMEOS
Aliás, está chegando a vez dos geminianos! Quem ingressa em Gêmeos nesse dia 20/05 é o Sol, mais precisamente às 17h30 (horário de Brasília). A natureza começa a mudar, a entrar em mutação. No hemisfério norte, a primavera dá passagem pro verão que chega em Câncer. No hemisfério sul, o outono vai recebendo o inverno. Por isso Gêmeos é um signo mutável.

É o primeiro signo do elemento Ar. Mental, aéreo, regido pelo planeta Mercúrio, o deus mensageiro com asinhas nos pés, do comércio, das estradas e do movimento. Simboliza a capacidade de transitar no universo dos relacionamentos e da linguagem. Sua natureza é mais do que dual, é plural. Para ele, viver é experimentar o dia e a noite, a luz e a sombra, a alegria e a dor. Os geminianos são malandros, adaptáveis e versáteis, circulam em todas as rodas. São bem humorados e brincam com as palavras, fazem graça de tudo. São curiosos e tem a mente aberta, adoram uma novidade. Gostam de conversar, falam pelos cotovelos. E digo por experiência própria, pois sou geminiano e não nego a raça.

No ASTROCLICK postei um artigo com mais detalhes sobre este signo que eu adoro (sou suspeito pra falar haha). Vejam aqui - SOL EM GÊMEOS.

Curiosidade, comunicação, intercâmbios e informação ganham destaque. Cresce a tendência para a dispersão. O desafio é definir priorizar assuntos e focar pra não perdermos muita energia diante de mil assuntos e possibilidades. Ainda bem que Mercúrio segue em Touro pra ajudar a desacelerar a mente, trazer um pouco de firmeza aos pensamentos e ideias.

VÊNUS/JÚPITER RETRÓGRADO
Temos que continuar atentos para conter excessos e evitar desperdícios! Vênus confronta Júpiter até o final do mês de maio: ficamos todos mais indulgentes. Vênus segue em Áries: A carência exagerada, a busca de prazer imediatista, impulsiva, inconsequente e a qualquer custo, os exageros nos gastos, a falta de controle, na comida, na bebida, a impaciência, a indolência, a auto-indulgência... tudo isso está em pauta. Loucas aventuras podem trazer prejuízos. Vênus e Júpiter nos mostram o buraco da insatisfação que só pode ser preenchido com o olhar para o interior, para dentro de nós mesmos.

Júpiter volta ao movimento direto em Libra no dia 10/06. Até lá, continuamos também a diminuir as expectativas nos relacionamentos. Esperar demais do outro é contraproducente. A ideia é valorizar a autoestima, a confiança e a autonomia.


Convite: marcamos mais um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA no Okavango, em São Paulo. Será nos dias 27 e 28 de maio (sábado e domingo). Um caminho para quem inicia os estudos de Astrologia, com enfoque na Astrologia Cármica. Vejam os detalhes aqui e no evento do Facebook aqui. Inscrições abertas!

Continuamos a enviar conteúdos exclusivos para quem assina nossa newsletter. Basta inscrever o email aqui para assistir: https://goo.gl/pf6yfP
Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...