segunda-feira, 10 de abril de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A LUA CHEIA DE LIBRA - O EIXO DOS RELACIONAMENTOS


Olá, amigos!
Nessa madrugada do dia 11/04 acontece a Lua cheia em Libra, o eixo dos relacionamentos (mais precisamente às 3h09, no horário de Brasília). O céu traz aspectos intensos e desafiadores, que pedem harmonização de conflitos internos e externos. Muitas situações chegam ao clímax em tempos de profundas revisões, mudanças, transformações e libertações de velhos condicionamentos.

Fundamental agora é estarmos em paz conosco mesmo e com o mundo. Com Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno retrógrados, é preciso cuidado para não exagerarmos nas expectativas, nos gastos, nas imprudências e nas atitudes irreflexivas. A Lua encontra Júpiter em Libra e pede mais equilíbrio. O Sol encontra Urano em Áries, podemos cultivar mais criatividade e liberdade para viver com autonomia. Podemos revolucionar a nós mesmos e nos libertarmos de padrões repetitivos que impedem nosso crescimento.

É tempo de cultivar mais introspecção para percebermos quais mudanças devem ser promovidas. Movimentar a energia de tudo o que estiver parado. O importante é não alimentar discórdia e cultivar a paz interior. Plutão forma uma quadratura com todos esses planetas envolvidos na Lua cheia, as reações emocionais se tornam mais intensas e as reações podem fugir do controle. Este é um período desafiador também para as questões relativas ao poder. A falta de ética e de diplomacia que leva a guerras e destruições.

Não é bom decidir nada agora. Aos poucos podemos perceber o que é preciso ser deixado para trás e quais as ideias que têm futuro. Com a quadratura entre Vênus e Saturno retrógrados, seguimos refletindo sobre a autoestima, o merecimento e como satisfazemos nossas carências. Os sonhos devem ser alinhados com a realidade. Realismo e maturidade se fazem ainda mais necessários.

Vale repetir: a paz começa em nós. Não é hora para excesso de demandas, exigências e cobranças, nem para alimentar discórdias ou disputas de poder. O aprendizado é alinhar a liberdade com a responsabilidade. Valorizar a nós mesmos e também cultivar consideração para com os outros. Com mais consciência, é tempo de promover uma verdadeira desintoxicação emocional, livrar-nos do peso de experiências passadas.

Estejamos atentos às situações que surgem para mostrar o que deve ser transformado. Estejamos também flexíveis para que possamos inovar em nossas crenças e ideias, liberando as velhas maneiras de pensar que já não servem mais. Temas em pauta: desapego, perdão, curas emocionais e renascimento. Não vamos deixar que velhos condicionamentos, medos e padrões emocionais nos prendam, ou nos impeçam de crescer e de amar.

É preciso mais objetividade na forma como utilizamos nossos recursos. A noção de valores deve ser questionada. Marte segue em harmonia com Plutão: as iniciativas transformadoras e curativas podem trazer mais estabilidade no futuro. Terapias que promovem o equilíbrio energético são altamente recomendadas, para que possamos entrar em contato com nosso mundo interior.

Em tempos de curas e introspecção, deixo a última chamada pro nosso retiro na Páscoa: será no Antigo Mosteiro Serra Clara, no sul de Minas. Um lugar lindo! Vamos fazer meditações xamânicas, leitura de mapas astrais, reflexões com o tarô, oficina terapêutica com cristais e ervas, banho de cachoeira, fogueira e integração com a natureza. Vem com a gente! Detalhes, valores e fotos do local aqui.

Enviaremos conteúdos exclusivos com o tema PROSPERIDADE pra nossa lista VIP também. Artigos, magias, convidados, vídeos, etc. Quem ainda não se cadastrou na nossa lista pode se cadastrar aqui.

Os horóscopos diários estão no ASTROCLICK.

Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente adoro suas escritas. Gratidão pelos bons conselhos.

Unknown disse...

Gratidão Dalla!! Você tem muita sabedoria e compartilhá-la é um presente para nós!!!

Lidiane Cunha disse...

Muita sabedoria!!!!

Unknown disse...

Gratidão Dalla! É sempre reconfortante ler seus textos e desfrutar da sua sabedoria generosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...