segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 06/02/17 - MERCÚRIO EM AQUÁRIO, JÚPITER RETRÓGRADO E ECLIPSE LUNAR

Júpiter e a sonda Juno. Foto da NASA.

Olá, amigos!
Seguimos com a Lua crescente no curioso Gêmeos, pra nos ajudar a promover intercâmbios e contatos. Estudos, conversas, leituras, redação e expressividade ganham destaque. Amanhã a Lua ingressará no inimista Câncer e a Lua cheia chega no dia 10/02, junto com um eclipse lunar em Leão. Falarei sobre o eclipse no próximo artigo, mas lembro que em tempos de eclipse não é bom ficarmos atolado de compromissos, sem espaço pra manobras e reflexões, ok?

Mercúrio se despede de Capricórnio. Depois de passar alguns sustos com a tensão entre Júpiter e Urano, ingressa em Aquário no dia 7. O Sol também segue em Aquário, temos pela frente um período ideal para inovações, questionamentos, quebras de velhas regras e conceitos obsoletos, ideias e soluções originais.

MERCÚRIO EM AQUÁRIO
A partir do dia 7/02 o deus mensageiro segue livre para voar em Aquário, signo de ar. Período em que cresce a criatividade, nossa postura fica mais independente, a mente se abre para novas ideias. Nesse signo Mercúrio favorece o contato com amigos e as atividades em grupo.

Agora sim, começamos a sentir o gostinho de um novo ano pra valer. Ganhamos inspiração e ficamos mais atraídos intelectualmente pelas diferenças. Queremos mudar, inovar em algo, nossos interesses se voltam pelas ideias libertárias e a solidariedade. Queremos deixar de lado os conceitos ultrapassados, os dogmas corrompidos, os preconceitos. Queremos abrir caminhos para a produção de novos conhecimentos.

Bom período para as atividades e os trabalhos humanitários, os grandes meios de comunicação, a interação através da internet e das redes sociais, o intercâmbio com pessoas de diferentes classes sociais, idades e regiões. Ótimo para expandirmos nossa rede de contatos. Quem tinha Mercúrio em Aquário era Steve Jobs. Um belo exemplo de uma mente genial, voltada para novas tecnologias.

JÚPITER RETRÓGRADO DE 06/02 A 10/06
Júpiter inicia sua retrogradação no signo de Libra, signo do equilíbrio nas parcerias e relacionamentos. Ficará retrógrado até 10/06. Temos um período de revisões e ajustes em sociedades, pactos e parcerias. Tempo de zelar muito bem pela ética e pela justiça, respeitando as regras do jogo, alinhando interesses, zelando pela harmonia nas relações.

Convido os amigos para visitarem nosso novo portal, o Astroclik, lá publiquei um artigo mais detalhado sobre a retrogradação de Júpiter. Leiam aqui. Minhas colunas diárias de horóscopo também estão lá.

Deixo mais convites:
- De 13 a 17 de fevereiro faremos um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA EM SÃO PAULO. Das 20H às 22H30 no Okavango (Brooklin). Todos os detalhes estão aqui. O evento no Facebook está aqui.

- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, videos, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar aqui.

- Atendo consultas astrológicas em São Paulo ou por skype. Contatos pelo email marcelodalla@hotmail.com. As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...