quarta-feira, 22 de junho de 2016

PARTILHA DE AMOR


Olá, amigos!
Hoje estava inspirado e disse algumas palavras lá no Facebook, que quero partilhar aqui também. Estou em viagem, viajar me deixa de coração aberto, com amor e gratidão pela vida, pelas pessoas, pelos lugares, pelo mundo, pelo Universo.

Há muita coisa feia e pesada acontecendo no planeta Terra, mas há muita coisa linda e elevada também. O ser humano é assim, capaz de coisas terríveis e coisas maravilhosas. A questão é pra onde olhamos, o que valorizamos, onde colocamos nossa atenção. Se o foco é no problema, ou na solução. Assim vamos criando nossa realidade e atraindo coisas pras nossas vidas.

Eu estou numa fase que acho tudo lindo. Já tive momentos pesados também, de cansaço, desânimo, frustração, impaciência... somos humanos. Temos nossas fases. Mas quando nos compreendemos, nos amamos incondicionalmente, respeitamos nossos limites de crescimento e paramos de julgar os outros também. E podemos buscar ajuda, orar, meditar, tomar passes, conversar com amigos, nos afastar um pouco pra nos recompor... assim é a vida, com altos e baixos. Só não dá pra ficar no baixo o tempo todo. Aí já é apego ao sofrimento.

Fazia tempo que nao olhava o Feed do Facebook. Quanta negatividade, quanta noticia pesada, quanta violência. Tava parecendo hard news da TV Record. A vida pode ser melhor que isso, com certeza. Vou ficar mais um tempo sem ver o feed. Já pensaram se a maioria das pessoas resolvesse focar no belo e nas soluções?

"Nós escutamos o barulho do carvalho que cai, mas não escutamos o barulho da floresta que cresce. Hoje, fala-se muito das coisas que estão desmoronando, que fazem barulho, mas o mais importante é aquilo que não se ouve; é preciso prestar atenção às sementes de consciência que estão brotando." Jean-Yves Leloup

Eu quero tanto, tanto, que as pessoas despertem pras maravilhas da vida. Quero tanto colaborar, quero ser um trabalhador da luz, um guerreiro do amor... Quando sinto que colaborei um bocadinho pra fazer a diferença na vida de alguém, isso me deixa muito contente.

O Dalla Blog está prestes a fazer aniversário, vai completar 8 anos de vida! Preparo novidades: um visual novo, sorteio, vou começar a criar um maling pra conteúdos exclusivos também... quero ter mais contato com todos os leitores pra poder enviar conteúdos maiores e mais aprofundados, videos, aulas de astrologia, meditações guiadas, etc. Aguardem!

Fiquei feliz e orgulhoso de ver meu livro novo em destaque nas prateleiras da FNAC no Chiado, em Lisboa. O livro ficou lindo, é este em laranja da foto acima. Procuramos uma editora interessada em publicá-lo no Brasil também.

Deixo uma música linda gravada pelo Lenine pra nos inspirar. Clique no link ou desligue o som do blog no botão do cabeçalho pra assistir.

"Deixar a sua luz brilhar e ser muito tranquilo...
Deixar o seu amor crescer e ser muito tranquilo..."
Sejamos felizes!!!!

2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Tenha um tempo feliz por aí na terrinha Marcelo😃
Ficou o livro!
Continuemos a focar na luz com amor porque realmente o resto é resto!
Mais... beijos soprados do paraíso para o seu coração😃
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Corrigindo: o livro ficou bonito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...