sábado, 11 de junho de 2016

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 12/06/16 - SOL, MERCÚRIO E VÊNUS EM GÊMEOS


Olá, amigos!
A Lua segue no criterioso signo de Virgem e começa a crescer amanhã (12/06), ainda nesse signo. Temos um fim de semana bom pra organizar a casa, cuidar da saúde, da alimentação, da higiene, simplificar as coisas, ajustar detalhes e tomar providências que trazem mais qualidade pra vida.

Na próxima semana teremos um período muito social, cheio de novidades e boas surpresas. A comunicação ganha evidência: contatos, divulgações, cursos, estudos, lançamentos, marketing, encontros, negócios, viagens, deslocamentos, curiosidade e boas prosas ganham ainda mais destaque.

SOL/VÊNUS/URANO
Tudo isso porque Sol e Vênus caminham juntos em Gêmeos e já se combinam com Urano, que está em Áries, até o dia 18. Tudo o que tem sabor de novidade, o que é original, criativo, ousado, diferente e inusitado se torna ainda mais atrativo. Vamos ficar atentos às novas ideias que podem surgir.

Podemos fazer novos amigos, conhecer novos lugares, expandir a rede social, pensar de maneira colaborativa, unir forças com novos grupos e equipas, ou mesmo trazer novo fôlego às equipes já formadas. Velhos desafios podem ser encarados sob novas perspectivas. Os condicionamentos ficam mais baixos, favorecendo a quebra de velhos padrões, hábitos, vícios e regras obsoletas.

MERCÚRIO EM GÊMEOS
Além de tudo isso, Mercúrio ingressa em Gêmeos na noite deste domingo, dia 12. O deus mensageiro com asinhas nos pés fica poderoso num de seus domicílios e reina soberano, pois rege os processos mentais, a mente concreta, a capacidade lógica e cognitiva, as trocas, a comunicação nas mais diversas formas, a curiosidade, o movimento.

Mais um motivo pra sairmos da toca e colocarmos o bloco na rua. Mercúrio seguirá em Gêmeos até 29/06, quando ingressará em Câncer. O período é muito bom para a vida social e cultural. Podemos fazer bons contatos, interagir, expressar ideias e sentimentos com leveza, circular, atualizar notícias e concluir negociações. Podemos contar também com boa capacidade de sedução e de expressão. Basta um pouco de lábia, charme e simpatia pra que possamos concluir acordos com facilidade.

Mas ainda é preciso um pouco de cuidado, pois antes de ingressar em Gêmeos, Mercúrio ainda em Touro confronta Marte retrógrado, que segue em Escorpião. É bom evitar a pressa, cultivar prudência, cuidado com palavras agressivas e ferinas para evitar discussões e prejuízos. A impulsividade e a velocidade podem causar acidentes, portanto, o cuidado deve ser redobrado no trânsito também. Ainda bem que esse aspecto logo passa!

Enquanto isso, o geminiano que vos fala arruma as malas e se prepara para embarcar numa nova aventura. Na segunda-feira embarco pra Portugal e dessa vez ficarei fora do Brasil por 4 meses. Continuarei atendendo consultas astrológicas em Lisboa ou por skype, normalmente. Os interessados podem escrever pra marcelodalla@hotmail.com.

Deixo aqui alguns convites da programação inicial para os amigos portugueses. Estamos lançando meu novo livro MANDALAS SIGNOS ZODIACAIS pela editora Verso de Kapa, com informações sobre os signos e mandalas para colorir. Farei uma palestra sobre um dos assuntos que mais amo: MANDALAS E GEOMETRIA SAGRADA. Deixo abaixo imagens com maiores detalhes.

Sejamos felizes!!!
- As dicas diárias para cada signo estão na UOL.
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.


2 comentários:

Unknown disse...

Todo sucesso meu querido! Sou muito sua fã , adoro suas mandalas são as mais lindas expressões do amor divino que Deus continue te abençoando imensamente.💖

Astrid Annabelle disse...

Boa viagem querido Marcelo! Carregue um beijo grande para todos os amigos portugueses😃
Estou recolhida no mundo do silêncio, mas sempre por perto daqueles que estão no meu coração!
Vez por outra sopro beijos daqui do paraíso para todos.
Que sua viagem seja um sucesso do começo ao fim!
Amor,Luz e beijos para você.
Astrid Annabelle

P.S.eu li seu Post até o fim...assim como sempre😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...