quarta-feira, 13 de abril de 2016

DICAS ASTRAIS PARA 14/04/16 - LUA CRESCENTE


Olá, amigos!
No post anterior falei sobre os movimentos retrógrados dos planetas (pra quem não viu é só clicar aqui). Mercúrio, Marte, Júpiter e Saturno estarão retrógrados no final de abril e início da março, pedindo revisões, ajustes, aperfeiçoamentos gerais. Para avançar, vamos melhorar e aprimorar o que já conquistamos.

Mas antes que Mercúrio fique retrógrado (em 29/04) temos aspectos pra nos ajudar na fluidez dos intercâmbios. Mercúrio segue em Touro, se harmoniza com Netuno e nos próximos dias formará um belo triângulo no céu com Júpiter em Virgem e Plutão em Capricórnio. Um triângulo em signos de Terra nos ajuda a cultivar praticidade e objetividade para lidarmos com questões concretas.

Podemos aliar a intuição (Plutão) com o raciocínio lógico. Em tempos de notícias confusas com fontes duvidosas, podemos aproveitar para pesquisar, aprofundar assuntos, tirar dúvidas, buscar respostas, pesquisar, investigar e averiguar a veracidade das informações. São dias bons para reuniões e encontros com conversas esclarecedoras e profundas. Bons também para cursos, estudos, leituras, exames. Nosso poder de persuasão fica maior. Podemos encontrar as palavras certas, com mais abertura para o diálogo, que ganha potencial transformador.

Esse aspecto se prolongará até o dia 26/04 e vem bem a calhar pra que possamos adiantar negociações, aprender, ensinar, encaminhar diversos assuntos. Portanto, simbora aproveitar!

Outro aspecto que favorece as relações é a harmonia entre Vênus, que segue em Áries e Marte, que segue em Sagitário. Libido e sedução ganham destaque. Essa combinação em signos de fogo favorece o entusiasmo, o pique e a energia para bons contatos sociais. Bom também para cuidar do corpo com atividades físicas, conhecer pessoas, flertar, paquerar e namorar. Esse aspecto vai se prolongar até o dia 20.

O Sol ingressará em Touro no dia 19. A Lua começa a crescer em Câncer no dia 14 e ficará cheia no dia 22, quando começaremos a colher os frutos do que foi plantado na Lua nova. Até lá temos um período ideal pra prosseguirmos com nossos projetos, com iniciativas mil, bem ao gosto do Sol em Áries.

Eu aqui preparo minha viagem ao Rio de Janeiro. Estarei na cidade maravilhosa entre 15 e 22 de abril pra workshop de Astrologia e Xamanismo (ainda temos vagas, vejam aqui) e atendimentos astrológicos. Quem se quiser marcar uma consulta pode escrever pra marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!
- As dicas diárias para cada signo estão na UOL.
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.
- A agenda de eventos está aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Grato!!! ☺

Bárbara disse...

O Workshop foi MARAVILHOSO!!!!... Divinamente proveitoso Marcelo!!!!... Que venham outras oportunidades abençoadas para você nos orientar nesta BUSCA PESSOAL!!!!... Beijos e felicidades para ti e para todos do GRUPO ILUMINADO de ontem. Bárbara/RJ. Rio de Janeiro, 17 de abril de 2016. <3 ;) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...