terça-feira, 4 de agosto de 2015

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO EM SÃO PAULO - URANO, NETUNO E PLUTÃO


Olá, amigos!
Comunico uma novidade e faço um convite pra quem mora em São Paulo. Estreio no próximo dia 15/08 um novo workshop, com um novo tema: as forças dos planetas transpessoais, Urano, Netuno e Plutão. Creio que será uma vivência poderosa, com grande potencial para conexão espiritual e mergulho no inconsciente, já que são assuntos ligados a estes 3 planetas.

Estou muito empolgado com este projeto. Também pretendo levar esse trabalho ainda este ano pra Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Lisboa e Berlin. Todos podem participar! Vamos aos detalhes:

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO EM SÃO PAULO
com Marcelo Dalla

URANO, NETUNO E PLUTÃO – Os Planetas Transpessoais e a Conexão Espiritual

Neste encontro faremos meditações de cura ao som do tambor com a força dos planetas transpessoais para ativar os 3 centros de força de nosso corpo. Faremos também a interpretação das posições de Urano, Netuno e Plutão no mapa de cada um dos participantes.

URANO está relacionado ao chacra coronário. Representa o espírito revolucionário e nos leva à Divina Sabedoria. NETUNO está relacionado ao chacra cardíaco. Representa o sonhador visionário e nos leva ao Divino Amor. PLUTÃO está relacionado ao chacra básico. Representa a fênix ascendente e nos leva ao Divino Poder.

As pessoas que podem registrar essas elevadas energias vibratórias e responder a elas são os pensadores progressistas (Urano), os vários tipos de artistas e sensitivos (Netuno) e as que se dedicam à autoexploração e à investigação espiritual (Plutão).

Dia 15/0815 (sábado) das 15h às 19h
Local: ALDEIA CÍRCULO DAS TRADIÇÕES
Rua Professor Miguel Maurício da Rocha, 144- Brooklin
Informações e inscrições: (11) 98600-1552 ou pelo email aldeia.tradicoes@gmail.com

Valor: R$ 150,00
Os participantes ganham seu mapa astral.

O evento no Facebook está aqui. É bom confirmar presença por lá e acompanhar as atualizações das informações.

Marcelo Dalla é astrólogo profissional há 10 anos, formado em Comunicação pela ECA – USP. Mantém coluna diária de astrologia no portal UOL. Terapeuta de Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Florais de Bach e xamanismo. Desenvolve um trabalho que combina astrologia com meditações xamânicas ao som do tambor para resgate do poder pessoal e compreensões profundas acerca do mapa individual astrológico.

Um comentário:

Euda Raposo disse...

Olá Marcelo,
acompanho seu trabalho, na medida do possível, e gosto muito. Você viria à Brasília para um workshop desse?
Grata.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...