segunda-feira, 23 de março de 2015

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 23/03/15 - BONS ASPECTOS NO CÉU!


Olá, amigos!
Seguimos com ânimos renovados, em novo ciclo solar e lunar. A Lua nova segue agora no prático Touro, inspirando estabilidade, conforto, segurança... nos ajudando a ruminar ideias antes de colocá-las em prática. Ingressará no curioso e comunicativo Gêmeos amanhã. Aliás, contamos com bons aspectos no céu! Temos uma boa semana pra conversar, marcar reuniões, encaminhar negócios, fazer contatos, promover encontros e tomar toda a sorte de iniciativas.

SOL/SATURNO
O Sol segue no acelerado Áries, favorecendo o movimento, a ação e as novidades. Pra mais eficiência, recebe boas energias de Saturno. Ganha quem souber cultivar comprometimento e determinação. Saturno gosta de pensar em longo prazo, o Sol representa a consciência. Essa é uma combinação que favorece a clareza de propósitos, pra que possamos concretizar objetivos.

Bom período também para buscarmos o apoio e os conselhos de chefes, superiores, mestres e pessoas mais velhas. Já que Saturno está retrógrado, podemos aproveitar também para cortar gastos, organizar despesas, planejar e equilibrar orçamentos.

VÊNUS/NETUNO
Uma combinação excelente, que nos deixa mais inspirados e românticos. Vênus segue poderosa em Touro e quer prazer acima de tudo. Bom período para cultivarmos carinho, afeto, aconchego, afagos, beijos, abraços. Bom também para atividades artísticas, ligadas à estética, design e bom gosto.

Quando Vênus e Netuno se combinam, a beleza ganha destaque. Em todos os níveis: material, emocional e espiritual. Nossa intuição financeira também fica afiada. Conectados com o coração, podemos pensar em novas formas de lucrar, sair em busca de oportunidades, capricharmos no visual pra conquistarmos clientes e colaboradores.

Por falar em conquistas, o amor ganha tons transcendentais com essa combinação. Vale convidar o amor pra conhecer um lugar especial, programar um jantar à luz de velas, surpreender com galanteios. A generosidade e o romantismo podem fortalecer ou curar relações degastadas.

MERCÚRIO/PLUTÃO
Mercúrio segue distraído em Peixes, mas agora ganha mais profundidade com a boa influência de Plutão. Podemos ir mais fundo em investigações, cultivar poder mental, dialogar com mais sentimento para tocar o coração das pessoas.

Fica mais fácil vender uma ideia. Vejam que todos os aspectos anteriores também favorecem a convicção, a conexão com o coração. Quem tiver dúvidas de qualquer tipo, sejam elas em relação ao amor, ao trabalho, à saúde ou à espiritualidade, tem um bom momento para sair em busca de respostas. Terapias, análises, exames e consultas podem nos trazer importantes compreensões e respostas. Podemos obter bons diagnósticos. Uma profunda conversa também pode dissolver ressentimentos e mal entendidos.

Tudo pra que sigamos mais firmes, coerentes, seguros e estimulados!
Sejamos felizes!!!

Aproveito pra um convite especial: programamos um retiro para o feriado da Páscoa. Será no Antigo Mosteiro Serra Clara que fica na serra da mantiqueira, sul de Minas Gerais. Faremos vivências astrológicas, meditações xamânicas, ritual na fogqueira, atividades junto a natureza e oficina de mandalas com a nossa convidada especial, a artista e terapeuta Cristiane Boog. Vamos? Vagas limitadas! Os detalhes e as fotos do local estão aqui.


As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Um comentário:

Cidália disse...

Muito bom, como sempre Marcelo.💛

Obrigada pela partilha e aqui de Portugal, votos de uma Feliz Páscoa. Namassrê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...