quinta-feira, 6 de março de 2014

DICAS ASTRAIS PARA 07/03/14 - VÊNUS EM AQUÁRIO


Olá, amigos!
A Lua ingressa no curioso Gêmeos nesta noite de quinta-feira, logo mais às 23h37 (horário de Brasília). Nos próximos dias teremos um bom período para circular, trocar informações, conversar, negociar e encaminhar toda sorte de assuntos. Mercúrio segue direto em Aquário, favorecendo as atividades e os trabalhos em grupo, a interação através da internet e das redes sociais,.as ideias inovadoras e as novas tecnologias, o intercâmbio com pessoas de diferentes classes sociais, idades e regiões. Ótimo período para expandirmos nossa rede de contatos.

Quem ingressou em Aquário hoje é Vênus para também ajudar a promover a diversidade. A deusa do amor neste signo ensina que nos romances deve haver liberdade e amizade. É fundamental respeitar a individualidade, livre de ciúme, controle e sentimento de posse. Sem liberdade e independência, as relações se tornam mais difíceis.

Até o dia 5 de abril, quando ingressa em Peixes, a Vênus aquariana nos inspira a amar e buscar o diferente, a cultivar ousadia, originalidade e inventividade, a fugir da mesmice e do que já foi estabelecido pela sociedade tradicional. Depois do conservadorismo capricorniano, ela quer romper com os padrões estebelecidados e olhar para o futuro.

Vale fazer surpresas para a pessoa amada, fugir de situações convencionais, temperar o romance com situações insólitas e inesperadas. Aceitar as diferenças é também fundamental, sem tentar mudar o outro. O amor pode sobreviver mesmo à distância, pela internet, morando em casas separadas ou se encontrando sem prévio aviso, aleatoriamente.

Quem nasce com esse posicionamento de Vênus no mapa valoriza o parceiro que se sintoniza com a sua independência. Foge de pessoas carentes, dependentes e de chantagens emocionais. Obviamente fica mais desafiador se ligar à alguém,  pois seus modelos ideais não são fáceis de encontrar. Gosta de compartilhar aprendizados intectuais, de frequentar a vida cultural e pode se mostrar desapegada nas questões sentimentais, mas possui uma natureza fraterna e confidente.

Ganham destaque os valores humanitários, as amizades, a mente aberta e a criatividade. A moda ganha tons de excentricidade, pois vale apostar na personalidade na hora de se vestir. Mesmo na relação com o dinheiro e bens materiais, a liberdade entra novamente em cena. O que vale mais agora é a capacidade de lidarmos com pessoas e ideias diferentes e inovadoras.

Sejamos felizes!!!

Próximo evento: palestra e vivência de cura - O CARMA E A ASTROLOGIA CÁRMIC, no dia 15/03 em São Paulo. mais detalhes aqui.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...