segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 06/01/14


Olá, amigos!
Começamos a semana no apressado Áries, com energia de sobra pra iniciativas mil. Ano novo, com vários planetas em Capricórnio, período bom para traçarmos metas, tomarmos, providências, investirmos no trabalho e na produtividade.

Mas devemos cultivar cautela e prudência. Humildade também. Marte se afasta da oposição com Urano e da quadratura com Plutão, o clima tenso e turbulento que imperou na virada do ano aos poucos se desfaz. Mas Marte ainda se desarmoniza com Sol e Júpiter, pedindo com cuidado com excessos, exageros e extravagâncias. É bom não superestimar as metas, evitar grandes investimentos, observar se é possível cumprir com o que se promete.

É bom também vigiarmos o ego, que fica inflado: orgulho, vaidade, arrogância e prepotência ficam ainda mais evidentes e podem trazer prejuízos. Ainda bem que Mercúrio vai se encontrar com Vênus nos próximos dias pra favorecer o diálogo. A mente fica mais equilibrada, as conversas ficam mais agradáveis. Temos uma semana boa pra acordos, negociações e para o comércio também.

Vênus seguirá em movimento retrógrado até o final de mês, pedindo revisões nos assuntos financeiros e nos relacionamentos. Há muito o que conversar, essa Vênus gosta de discutir a relação. Revisões também na forma como buscamos prazer, em nossas carências e insatisfações. Podemos, portanto, aproveitar o encontro de Vênus com Mercúrio para colocar os assuntos em dia, esclarecer dúvidas e expressar o que sentimos.

Mas atenção especial nesta terça-feira, pois o clima pode pesar: a Lua ariana, impaciente, se encontra com Urano, briga com Plutão, Marte, Júpiter e depois o Sol... todos ficam mais intolerantes, por isso é bom nos reguardarmos. Melhor não alimentar conflitos, evitar lugares aglomerados ou serviços demorados. Ninguém quer se sentir cobrado ou pressionado. Melhor deixar conversas mais delicadas pra outro dia. Cobranças, radicalismos, excessos em geral podem causar rupturas, mágoas e consequências imprevisíveis. Sabendo disso, ficamos mais atentos, certo?

Outro cuidado importante pros próximos dias: evitar excessos e exageros na comida, na bebida ou nas compras. Com a tensão de Júpiter retrógrado, nossa percepção está distorcida, há tendência para inflacionarmos as expectativas. Com um pouco de prudência, o fígado e o bolso agradecem.

Hoje, 6 de janeiro, é o dia de Reis e também o dia do Astrólogo. Foi instituído assim porque os 3 Reis Magos eram astrólogos também. não posso deixar de parabenizar os mestres que tive, os colegas queridos e todos os tradutores do céu!

Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

5 comentários:

AugustoCrowley disse...

Parabens,admiro demais este setor. Grande. Beijo!

Boticaaroma.blogspot.com.br disse...

Marcelo, parabéns pelo indo trabalho que vc vem fazendo. Sua ajuda é de extrema importância a todos que tem a mesma visão. Grata por tudo =)

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Obrigada pelas dicas.
Um abraço e uma semana abençoada para todos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia Marcelo,descobri seu site por acaso e gostei muito,pois adoro estas coisas misticas.
So gostaria que você me desse umas dicas para mandalas coloridas,pois tenho uma em casa,mas não sei como utiliza-la,que fosse para atrair emprego,harmônia,paz,saude,conquista e principalmente para coisas negativas.bju
Ivânia Lelles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...