sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA - 30/11/12


Olá, amigos!
Seguimos no pique da Lua minguante até o dia 2/12, quando acontece a Lua nova em Sagitário. Por enquanto, é bom desacelerar o passo. Concluir os assuntos possíveis, mas sem atropelos ou grande desgaste de energia.

Mesmo porque a Lua segue fora de curso hoje o dia todo pelo signo de Libra, indicando um período de indefinições. É bom trabalhar em colaboração, cultivar uma postura mais tolerante, harmoniosa e cordial. A preferência vai para atividades mais simples, rotineiras, pra assuntos que já conhecemos bem. Não é propício forçar situações, começar algo novo, ou se dedicar a algum projeto para o qual se espera desdobramentos futuros.

De qualquer forma, Mercúrio está em harmonia com Vênus e Júpiter, indicando um bom período para o convívio social e para as atividades ligadas à comunicação. Bom também para deslocamentos, traslados, intercâmbios e trocas de informação. Mas é bom segurar o bolso pra não gastar demais! Com essa configuração fica fácil comprar por impulso para se autogratificar. Em tempos de Lua minguante, melhor economizar e poupar recursos.

Neste fim de semana teremos Lua balsâmica em Escorpião, excelente para os processos de limpeza, desintoxicação, transformação, reciclagem, cura e restauração de forças. Eis um bom período para terapias, exames, conversas esclarecedoras, análises... tudo o que permita uma compreensão mais profunda das emoções pra que possamos equilibrá-las.  Vale eliminar o que está em desuso, descansar mais e poupar energias também. Tudo pra que possamos aguardar a Lua nova sem pendências e com espaço para as novidades.

Outra coisa boa pra se fazer neste final de semana é inventar um programa diferente, fazer algo criativo e original. O Sol segue em harmonia com Urano, favorecendo as soluções criativas e inusitadas. Sol com Urano favorecem também a quebra de velhas crenças e velhos padrões, ajudam quem quer abandonar um hábito ou um vício prejudicial. Os condicionamentos ficam mais baixos. Sai ganhando quem adotar uma postura mais aberta, descontraída, ousada e flexível.

Eu estou de malas prontas pra ir pra Uberlândia. Estarei trabalhando lá na próxima semana. Pro pessoal da região, fica aqui um convite para a vivência astrológica QUÍRON E O RESGATE DA CRIANÇA INTERIOR.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


VIVÊNCIA DE CURA E ANÁLISE ASTROLÓGICA
FACILITADOR: Marcelo Dalla
DATA: 04 de Dezembro, Sábado
HORA: 19h30 às 21h
INFORMAÇÕES: Ajnar Instituto De Medicina E Espiritualidade
34 32198636 Uberlândia M.G.

Compreender a educação que tivemos na infância.
Compreender as primeiras frustrações e feridas para curá-las.
Recuperar a leveza e a espontaneidade naturais do SER.
Resgatar a nossa criança interior.
Quíron está associado ao processo de trazer feridas psicológicas à superfície para serem curadas. A sua posição no mapa natal nos mostra onde fomos feridos de algum modo e, através desta experiência obtemos sensibilidade e autoconhecimento para ajudar melhor os outros. Mostra onde nosso potencial heroico pode se manifestar.
Neste encontro faremos um breve estudo sobre Quíron no mapa de cada um dos participantes e meditações para o encontro com nossa criança interior.
CONSULTAS ASTROLOGIA TERAPÊUTICA DIAS 2 A 6 DE DEZEMBRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...