segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 21/10/13 - MERCÚRIO RETRÓGRADO EM ESCORPIÃO


Olá amigos!
A Lua segue no falante Gêmeos e hoje forma quadratura T com Marte e Netuno. Mercúrio está estacionário e inicia seu movimento retrógrado amanhã - 22/10/13 - em Escorpião. O que está em teste é nossa capacidade de cultivar atenção, de aprofundar em estudos e assuntos antes de dar um veredito e emitir opiniões. Confusões, distrações e queda de energia estão em pauta. É importante averiguar a veracidade das informações!

Lá vem mais um período de Mercúrio retrógrado, que vai até o dia 10 de novembro. Mercúrio fica retrógrado em média 3 vezes por ano, durante 3 semanas, para nos mostrar falhas que precisam ser aprimoradas. Em Escorpião, Mercúrio quer renovação de ideias, quer se interessar por novos assuntos, após remexer e sondar territórios desconhecidos da mente.

Enquanto o deus mensageiro sai de férias, entram em pauta:
- dificuldades de entendimento, e-mails que se perdem, cartas extraviadas, informações truncadas, documentos que somem ou que precisam ser refeitos, assinaturas inválidas, papéis trocados, esquecidos ou perdidos.
- problemas com os meios de comunicação e transporte tais como atrasos, engarrafamentos, pane no automóvel, quebra de aparelhos, desligamentos de linha, erros de edição, de revisão.
- queda das vendas no comércio em geral, principalmente nas áreas de prestação de serviços, livrarias, papelarias e eletrônicos em geral
- quebra de aparelhos de comunicação, computadores, problemas nos sistemas e nos processamentos, meios de transporte em geral.

Mercúrio atinge principalmente os nativos Gêmeos e Virgem, também os de Escorpião, além dos que têm a Lua ou o Ascendente nestes signos.

Vamos portanto, nos munir de cuidado e compreensão. Se possível melhor adiar audiências e tentativas de acordo, assinaturas de contratos, emissão de papéis e documentos importantes. Vale também checar o funcionamento de todos os aparelhos de comunicação, fazer uma revisão no carro, ficar atento ao que se diz e ao que se ouve. E procurar falar apenas o necessário, porque as chances de sermos mal-interpretados são maiores. Muitas pessoas costumam se queixar das falhas e atrasos De Mercúrio retrô (inclusive eu!!!). Mas é importante ter em mente que é pra que tudo funcione melhor e ganhe agilidade depois.

Nesta quarta-feira, o Sol ingressa no profundo e intenso Escorpião. Período no qual segredos, revelações e percepções que antes não eram visíveis podem vir à tona. Fica mais evidente assuntos que devem ser finalizados, que já não fazem mais sentido. Ao mesmo tempo podemos também perceber assuntos e projetos que podem ser retomados, por onde podemos recomeçar. Portanto, Temos pela frente um período de revisões, curas e modificações gerais.

Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

2 comentários:

mム尺goん disse...

Ola...eu nasci dia 22/10 às 13 horas, em algumas vezes vi como escorpião o meu signo. ficaria feliz em saber sua opinião.

grata!

MARCELO DALLA disse...

Pra saber seu signo vc tem que fazer seu mapa com algum astrólogo de confiança, pois o ingresso exato do Sol em Escorpião varia de ano pra ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...