segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 16 E 17/09/13


Olá amigos!
A Lua cresce no libertário signo de Aquário e hoje fica fora de curso por todo dia. Ingressará em Peixes amanhã (17/09) para se encontrar com Netuno e sorri para Vênus.

A Lua em Aquário nos convida a olhar pra frente, pras soluções. A quebrar com velhos paradigmas, dogmas e tabus que atravancam o progresso, o crescimento, a evolução. Mas como hoje está fora de curso, é bom evitar grandes decisões, reuniões importantes ou investir em novos projetos. Melhor dar continuidade ao que já foi iniciado, estudar, aprender algo novo, cuidar das tarefas mais rotineiras.

Mercúrio segue em Libra e confronta Urano, mas se harmoniza com Marte. O que está em evidência é a forma como dialogamos, a capacidade de sermos francos, sinceros, diretos e ao mesmo tempo cordatos e diplomáticos em nossas relações. O desafio é equilibrar a sinceridade com doçura e harmonia. Esperar o momento certo para conversar, discutir a relação com abertura e amor. Sabemos colocar limites de forma saudável? Expressar nossas opiniões sem ferir o outro? Ou somos condescendentes demais?

Como diz a colega Daniela Schiefler: "Porque não dá pra se relacionar usando verniz na cara. Muitos menos ainda se relacionar dando cabeçadas nos outros." Um grande aprendizado este: nos comunicarmos com liberdade e espontaneidade e ao mesmo tempo com respeito e educação.

Quando Marte e Mercúrio se harmonizam, tudo acontece muito rápido. Mas quando Urano está na jogada, vale ter sempre à mão um plano B, C ou D, porque o inesperado entra em pauta. De qualquer forma, contamos com boa capacidade de improviso e soluções rápidas estão disponíveis.

Vênus passa por uma fase ultra-romântica e sonhadora, em boas relações com Netuno. Mas se encontrará com Saturno e o Nodo Norte nos próximos dias para colocar os pés no chão e perguntar: há confiança, comprometimento e bases sólidas no amor? Há condições para consolidar os sonhos no futuro? Vale a pena investir nas parcerias, selar alianças, concluir acordos?

Se realmente houver tudo isso, contamos com dias favoráveis para o fechamento de bons negócios. Saturno lida com questões de longo prazo e cumprimento de deveres. Vênus e Saturno se harmonizam com Plutão, há até mesmo chances de reconquista, de curas e transformações para relacionamentos que andam enfraquecidos. Nos próximos dias teremos um bom período marcar data de casamento e noivado, também.

Na terça-feira a Lua ingressa nos mares de Peixes às 10h59 para nadar com Netuno. Sorri para Vênus e Saturno no período da noite. O dia promete ser inspirador! Vale reservar momentos para meditação e conexão com as dimensões superiores.

Netuno está relacionado à glândula Pineal. A dica é respirar fundo, relaxar a mente, visualizar a glândula Pineal ativada, brilhante e mentalizar nossos sonhos como se estivessem se realizando. Com o máximo de detalhes possível. Sentir no coração a gratidão profunda por todas as conquistas, como se elas realmente estivessem acontecendo. Vale fazer esse exercício sempre, quanto mais nesta terça-feira, pois contaremos com a ajuda extra da Lua com Netuno (sonho), Vênus (prosperidade) e Saturno (concretização).

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                                       Glândula Pineal

Um comentário:

LUZ DO SOL disse...

Gratidao Marcelo, tenha uma seman de muita paz e luz, bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...