sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE SEMANA - 10/08/13


Olá amigos!!!
É tempo de arte, design, harmonia e assuntos ligados à beleza. A Lua hoje segue em Virgem e se encontra com Vênus pra dar um trato no visual, favorecer os acordos, a colaboração e os programas à dois. Amanhã ingressa no signo de Libra e fica por lá até o fim da tarde segunda-feira.

Fim de semana bom pra nos cercamos de coisas belas. Pra esbanjarmos elegância, bom gosto, cortesia e gentilezas. No sábado à tarde a Lua bate um papo animado com Mercúrio, que segue em Leão. Aliás Mercúrio em Leão fica bem desinibido, bom de oratória. A fala fica mais convincente. Então já viu... a vida social fica animada, os programas culturais ficam favorecidos, o papo corre solto. Fica mais fácil encantar as pessoas com nossas ideias.

Mas no sábado de madrugada o clima muda e pode ficar pesado. A Lua briga com Júpiter e Plutão, pode ter muita gente passando das medidas por aí... Melhor evitar circular por lugares desconhecidos. Tomar cuidado com excessos de todo o tipo. Júpiter fala de expansão e na via negativa peca pelo desperdício, pelo exagero. Júpiter rege o fígado. Não preciso dizer mais nada, não é?

Já no domingo à noite, temos Lua em harmonia com Sol, porém de cara feia pra Marte. Ainda bem que a Lua está em Libra e nos convida à diplomacia, porque Lua e Marte indicam que o nível de tolerância cai, a paciência também. Vale cultivar autonomia, investir na qualidade de vida, no bem estar emocional... evitar filas e serviços demorados.

Por falar em arte, acabo de chegar de Campinas. Estamos com uma exposição de mandalas por lá até o final do mês. O pessoal da região está convidado pra ir visitar, veja detalhes no post abaixo ou aqui. Voltei feliz de lá. O pessoal gostou, fizemos bons contatos e novas amizades.

É isso o que eu desejo: boas relações, bons contatos e bons momentos com os amigos pra todos nós. Ah, domingo é dia dos pais!!! Pra quem tem pai, bons momentos com ele e a família. Um lindo final de semana! Sejamos felizes!!!

Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/cancer/horoscopo-do-dia/

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a exposição.
ISA AMARAL.
Vale conferir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...