quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 14/08/13 - Lua Crescente


Olá amigos!
Novidades não faltam no período. Mercúrio se harmoniza com Urano e a mente fica a mil por hora. Taí uma combinação que estimula as sinapses no cérebro! Urano é eletricidade, tecnologia, inventividade. É a oitava superior de Mercúrio. Nossas antenas estão ligadas, o entendimento acontece rápido, o conhecimento é transmitido de forma telepática até!

O destaque vai pra tudo o que é criativo, diferente e original. Boas ideias, soluções alternativas, insights e compreensões em pauta. Eis um bom momento para quebrarmos com velhos e obsoletos padrões de pensamento, transmutarmos crenças limitantes e nos abrirmos para novas visões.

Pela manhã nosso satélite sorri pra Marte, acordamos com a corda toda. Bom período pra tomarmos iniciativas e decisões. Energia não falta pra adiantarmos todas as tarefas possíveis na primeira parte do dia. Já no fim da tarde, Lua e Vênus estimulam a vida social. Uma combinação que favorece os acordos, os programas a dois, a sedução, o clima de harmonia entre todos deve prevalecer.

Pra quem está de romance, pode convidar seu par pra um happy hour num lugar diferente, inusitado. Quebrar a rotina e fazer surpresas pode ser muito estimulante. A Lua ingressa à noite no entusiasta Sagitário e nos estimula a pensar grande. Bate aquela vontade de buscar alguma coisa incomum, que nos transporte para além de nossa rotina e nos traga a sensação de liberdade. A Lua sagitariana é aventureira, gosta de desafios, de olhar pro horizonte.

O aspecto mais chatinho do dia é a quadratura entre Sol e Lua, que marca o início da fase lunar crescente. É um aspecto que testa nossa capacidade de perseverar com as intenções plantadas na Lua nova. Temos que nos esforçar um pouco mais pra que nossos projetos e intenções venham a vingar. Obstáculos podem surgir, é a hora de serem enfrentados em prol de nossas realizações.

Não é hora de desistir nem desaquecer. Período de bastante movimento, tudo se acelera, mas ainda há tempo para correções de abordagens, mudanças de estratégias. Se temos uma ideia ou um plano bem elaborado, eis o momento de executá-los e testar a sua viabilidade.

Eu tô em Minas esses dias com a agenda apertada, planejo uma viagem para breve. Uma grande aventura, uma peregrinação. Farei reportagens dessa grande aventura aqui no blog. Mas conto isso só pra deixar os amigos curiosos e com gostinho de quero mais. Depois conto mais detalhes...

Sejamos felizes!!!

Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Recomendo também: AS FASES DA LUA - NOÇÕES BÁSICAS E FUNDAMENTAIS

5 comentários:

Lúcia disse...

Hoje é meu aniversário... mas tá tudo tão deprê por aqui :(

MARCELO DALLA disse...

Está em seu poder mudar essa energia. Feliz aniversário, Lucia!!!
bjo

MARCELO DALLA disse...

orações, incenso, passe, música alegre, meditação, respiração, decretos, afirmações, etc, etc, etc........

Anônimo disse...

Olá, gosto das suas publicações....obrigada! as musicas são suas tb?

MARCELO DALLA disse...

Olá!!! Agradeço o carinho. As trilhas são pesquisas e mixagens minhas. Se clicar no titulo da trilha lá no cabeçalho, vai cair na pagina com a lista das musicas e os creditos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...