terça-feira, 6 de agosto de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 06/08/13 - LUA NOVA DE LEÃO


Olá, amigos!
A Lua nova acontece logo mais, às 18h52 (horário de Brasília) no signo de Leão, marcando o início de um novo ciclo lunar. Em pauta a criatividade, a alegria, os sorrisos, o prazer e o lazer, os brindes e as celebrações. Sol e Lua em Leão se parecem com aquela música de Gilberto Gil: Realce, quanto mais purpurina, melhor!

Com a Lua nova, é tempo de virar a página, para que possamos plantar novas intenções. Tempo de deixar para trás velhos assuntos, de jogar fora coisas velhas e abrir espaço pras novidades. Os próximos dias serão muito férteis, inclusive pra quem está pensando em encomendar um bebê e aumentar a família.

Lua e Sol estão em harmonia com Urano, que nos inspira a originalidade, a flexibilidade, a autonomia, a independência e as atitudes vanguardistas. Urano gosta de tudo o que é novo, diferente e inusitado. Nesta lunação teremos um bom período para quebrarmos com velhos padrões, abandonarmos posturas rígidas e desgastadas. Urano sempre traz uma libertação.

Júpiter e Plutão estão em confronto direto. Mais um motivo para evitarmos cobranças, disputas de poder, manipulações e embates. As reações podem ser extremadas e fugir do controle. Melhor baixar o nível de expectativas em relação ao outro. Volto a repetir: quanto mais autonomia, melhor.

Toda e qualquer atitude de vanguarda está favorecida, mas obviamente respeitando as restrições de crescimento indicadas por Júpiter e Plutão. Vamos aproveitar a lunação para distribuir elogios, brindes, presentes e sorrisos. Todos querem se sentir especiais, um tratamento diferenciado e especial pode fazer grande diferença.

Sejamos felizes!!!
Dica pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Uma beleza de lunação...
"Lua e Sol estão em harmonia com Urano, que nos inspira a originalidade, a flexibilidade, a autonomia, a independência e as atitudes vanguardistas. Urano gosta de tudo o que é novo, diferente e inusitado. Nesta lunação teremos um bom período para quebrarmos com velhos padrões, abandonarmos posturas rígidas e desgastadas. Urano sempre traz uma libertação."
Adorei saber...
Beijo grande meu querido Marcelo
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...