terça-feira, 11 de junho de 2013

EXPOSIÇÃO DE TELAS E LUMINÁRIAS COM MANDALAS NO BAR ARMAZÉM PIOLA - VILA MADALENA


Este é um convite para os amigos que estiverem em São Paulo!!!

É com grande alegria que anuncio minha primeira exposição de telas e luminárias com mandalas. A exposição acontecerá na semana de 18 a 25 de junho no Bar Armazém Piola, que fica na rua Aspicuelta, 547 – Vila Madalena – São Paulo.

A vernissage acontece no dia 18, a partir das 19h. A festa promete ser animada, com a presença do DJ convidado direto de Brasília the space invader from brasil – house music de primeiríssima qualidade! Será um prazer receber vocês!

Deixo aqui as informações detalhadas:

MANDALAS CÓSMICAS
De Marcelo Dalla
Uma série de mandalas criadas a partir de fractais, ampliadas em telas e luminárias.
.
Por que MANDALAS?
As células, as flores, as conchas, o Sol, as galáxias: em todo lugar é possível encontrar a forma das mandalas, uma configuração perfeita que concentra energia e nos remete ao movimento do universo.

"Mandala", palavra que vem do sânscrito, significa círculo. Esse símbolo da totalidade, da integração e da harmonia já foi usado em várias épocas. É só observar os vitrais das catedrais europeias, as porcelanas gregas e chinesas antigas, a arte indígena, entre tantas outras manifestações. Mas as mandalas fractais e caleidoscópicas de Marcelo Dalla não tem fim. Elas se expandem continuamente para além do limite das telas. É como se estivessem em movimento, em contínua explosão de cores e formas.

Marcelo Dalla é astrólogo e artista gráfico, formado pela ECA - Escola de Comunicação e Artes da USP.  Com coluna diária de astrologia no portal UOL, desenvolve paralelamente um trabalho gráfico autoral de arte digital e estamparia com mandalas e fractais. Esta exposição é a primeira de uma série, uma continuidade do trabalho que desenvolve nas mídias sociais e em seus sites – www.marcelodalla.com e www.madallaartevisual.com. É resultado de uma parceria exclusiva de Marcelo Dalla com a estamparia digital ARTCENTER - www.artcenter.com.br.

Resumindo:
A exposição será no Bar ARMAZÉM PIOLA:  rua Aspicuelta, 547 – Vila Madalena – São Paulo
www.armazempiola.com.br
DJ the space invader from brasil
www.function.fm
soundcloud.com/functionpodcast
www.facebook.com/function.circular
www.function.fm

Estamparia digital – ARTCENTER - www.artcenter.com.br 

Assessoria de imprensa: Silvia Neubern & Sheila Grecco
Fotografia – Silvana Garzaro
www.silvanagarzaro.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...