quinta-feira, 20 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 20/06/13


Olá amigos!
A Lua segue no observador Escorpião, inspirando pensamentos estratégicos. Temos um bom período para estudos, pesquisas exames e investigações. Nossas motivações mais profundas ganham destaque.

Hoje nosso satélite sorri para Mercúrio e Vênus, que caminham juntinhos no signo de Câncer, trocando mil ideias. Vênus e Mercúrio favorecem tudo o que envolve a vida material: compras, negócios, acordos. Com um bom diálogo, fica mais fácil chegar a acordos que favoreçam ambas as partes. Como estão em Câncer, os assuntos de família, os investimentos imobiliários, o comércio de artigos para o lar fica beneficiado.

Se esperava um bom momento pra falar com alguém, aproveite! Com charme, sorrisos e sensibilidade, podemos conseguir o que desejamos. Estamos mais articulados e espertos, podemos argumentar de forma clara e persuasiva.

Eis um belo momento também para atividades ligadas à comunicação, lançamentos, divulgações e marketing. O Sol se despede do signo de Gêmeos hoje. Amanhã ingressará em Câncer. Mas ainda caminha junto com Júpiter. Cá entre nós, quanto falatório nos últimos dias, não? Com tanta coisa acontecendo, assunto não falta.

A conjunção de Sol e Júpiter em Gêmeos estimulou os Brasileiros a se movimentarem. No mapa astral do Brasil, temos Júpiter conjunto com a Lua em Gêmeos, o que muito bem representa o povo (a Lua) alegre (Gêmeos), brincalhão, comunicativo. Também disperso, malandro, de memória fraca, mas superotimista (Júpiter). Pra mim, isso explica a superexcitação do momento.

Marte continua em harmonia com Urano. Coragem, audácia, energia e sede de mudanças não faltam. Sem dúvida, um período de muita eletricidade no ar. Ganha quem tiver metas claras para iniciativas ousadas. É tempo de grandes passos e belos saltos.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Indico o artigo de Elias Mendes - A ASTROLOGIA DO BRASIL


Um comentário:

Andre Flagger disse...

Legal. Estava esperando este "aval" para divulgar o "6o. Encontro Mineiro de Flaggers"! Que vai acontecer em BH no dia 07/07/13! Não será lua cheia no dia, mas a divulgação está na crescente e com esses comentários então! Pow, é hoje!
Obrigado por ajudar e compartilhar! Abraços,
André.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...