terça-feira, 18 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 18/06/13


Olá amigos!!!
A Lua segue em Libra e hoje se harmoniza com Sol e Júpiter. Mercúrio se encontra com Vênus. Temos um período perfeito para a vida social e cultural. Contamos com mais confiança, boa capacidade de expressar ideias e sentimentos, o que garante qualquer negociação. As relações se tornam naturalmente mais harmoniosas e equilibradas.

Eu aqui estou com os últimos retoques para a vernissage da exposição de mandalas que acontece hoje à noite. Dia escolhido à dedo para uma exposição de arte. Esta é a vantagem de ser astrólogo! hehehe Veja mais detalhes sobre a exposição aqui.

Enquanto isso, Marte segue em harmonia com Urano que está em Áries e Sol em conjunção com Júpiter no signo de Gêmeos. Estamos mais audazes, corajosos, com grande energia para sair de casa, tomar iniciativas e fazer acontecer. Confesso que estou comovido com as manifestações que tomaram conta do Brasil ontem. Sem dúvida, um dia histórico. Muitas fotos e videos com imagens emocionantes para qualquer pessoa com um mínimo de patriotismo e amor pela humanidade.

A manifestação ontem em São Paulo foi pacífica. Milhares de pessoas gritando em uníssono: "o povo acordou". Copio aqui os dizeres do meu amigo e mestre Alexandre Meireles, suas palavras tem tudo a ver com o momento astrológico:

"Alma lavada...
Amo, amo minha gente, amo a minha terra.
Por mais de cinco horas, andei por essa cidade linda que a gente esquece de olhar(ou não tem tempo), e o show de cidadania e civilidade me inebriou.
Podem falar que éramos sessenta e cinco mil, pra mim, éramos seiscentos e cinquenta mil... qualquer elevação e víamos a mancha infinita de mãos erguidas e a voz do inconformismo que as erguia.
Nestes cantos e mãos havia amor, solidariedade e uma nobreza que os incautos não percebem nos paulistanos.
Foi uma procissão de pura emoção, onde as rezas e ladainhas eram sobre a educação, violência, desmandos, corrupção, saúde, dignidade e indignação. Era lindo ver quem não anda de ônibus, lutando pelos vinte centavos de quem anda... e era de verdade.
Nenhuma briga, nenhuma agressão, nenhuma violência, nenhuma cachaça, nenhuma maconha, só reza com o punho em riste. A única sujeira tão comum em nossa cidade, era do papel picado ofertado em espetáculo, por aqueles que estavam nos prédios velando a nossa passagem.
Nós vencemos. Talvez ainda não saibamos o que concretamente; mas com certeza nos vencemos o medo de ser cidadão.
Eu sou brasileiroo
Com muito orgulhooo
Com muito amor ôôô

Há muito amor em São Paulo!!!! E ele estava ali naquelas avenidas."

Lindas palavras! É isso que desejo: que saibamos nos identificar com as soluções. Vamos deixar lamúrias e lamentações de lado, olhar para o futuro, valorizar o que é bom e belo.

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

               Belíssima imagem. Mais de 100 mil pessoas na Avenida Faria Lima em São paulo. Em paz!

5 comentários:

William Garibaldi disse...

'Esxiste amor em SP...'

Parabéns pela exposição, depois posta fotos!

Abraço Querido!


Luz Do Sol Guarani-Kaiowa disse...

Maravilhoso, o amor pode vencer, acreditemos! Lindo post Marcelo, Deus te abençoe, sucesso hoje!Bjs

Anônimo disse...

Olá Marcelo, aproveito para pedir umas dicas sobre quais critérios usastes para escolher 18/06/13 para o evento?! Sei que dia 18 foi um dia especial onde observamos um grande quadrado onde temos em aspecto plutão, urano, lua e venus e mercúrio em conjunção.
Abs
Carlos.

MARCELO DALLA disse...

Querido amigo Carlos, a quadratura da Lua que mencionou foi no dia 17. No dia 18 a Lua estava em Libra, harmônica com Sol e Júpiter no período da noite, como mencionei aqui no artigo.

abraço

Nivia Pedrosa disse...

Adorei a nova roupagem do Dalla!!!!! Linda , suave e o tom de lilas lhe caiu muito bem....felicidades neste novo ano de nascimento.
Nivia Pedrosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...