quarta-feira, 12 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 12/06/13


Olá amigos!
Trago boas notícias astrais! A Lua nova segue agora em Leão, pra tornar o clima mais festivo. Uma boa Lua pro dia dos namorados, já que o signo de Leão é conhecido por ser o mais namorador do zodíaco. É tempo de alegria, celebração, brindes e sorrisos. Leão rege o coração, a criatividade, o lazer e o contagiante prazer de viver.

Na parte da tarde nosso satélite se desentende com Saturno e o peso das responsabilidades pode falar mais alto. Os compromissos e os prazos não podem ser negligenciados, pois nem tudo é festa. Vale estabelecer prioridades para podermos administrar melhor o tempo.

Mas no fim da tarde, Lua e Marte se combinam pra agilizar o que estava atrasado. Podemos contar com energia, garra e vitalidade para todo o tipo de iniciativas, para conquistar e ganhar terreno. E pra exercícios físicos também. Marte não gosta e não quer ficar parado, é preciso movimento.

Alias, Marte estará muito bem assessorado por Urano nos próximos dias. Essa combinação favorece iniciativas e decisões arrojadas, inventivas e libertadoras, prometendo um clima efervescente, inquieto, agitado. Podemos confiar em nossa capacidade de improviso, em nossa ousadia. Qualquer ação que traga novidades para nossas vidas fica favorecida.

Tudo isso somado ao encontro do Sol com Júpiter, indica que agora é hora de avançar, de partir para conquistas. Até o dia 23 de junho, Sol e Júpiter nos inspiram a vontade de ampliar a visão, a consciência e de expandir os horizontes. Fica mais fácil cultivar entusiasmo, otimismo, confiança e autoestima.

Sol e Júpiter se encontram em Gêmeos, iluminando e expandindo os assuntos relacionados a esse signo: as trocas, a integração, os intercâmbios (inclusive com o exterior e com regiões distantes), as negociações e todo tipo de atividades ligadas à comunicação: divulgações, lançamentos, campanhas de marketing, publicações, estudos... a mente está afiada! Isso vale pra todos, ainda mais pros geminianos. Para os sagitarianos, as parcerias ficam beneficiadas.

Mas vale lembrar que Júpiter se encontra no signo oposto, pois é o regente de Sagitário. Portanto, um pouco de foco é preciso, pra não nos perdermos entre mil assuntos e possibilidades. A via negativa disso é o desperdício de palavras, a verborragia, a falta de aprofundamento, promessas vazias. Atenção para não acumularmos mais tarefas do que podemos realizar. Pra não prometermos mais do que somos capazes de cumprir.

Deixo cá algumas perguntas:
- Se quiser viajar, já tem bem estipulados os propósitos da viagem?
- Se quiser fazer um curso, sabe qual o melhor curso para aprofundar os conhecimentos que já trás?
- Se quiser divulgar, já tem bem formatado seu projeto, bem aprimorado seu produto?

Enquanto isso, Vênus ainda ativa a quadratura T entre Urano e Plutão. Esses aspecto se desfará nos próximos dias, mas ainda pede curas, revisões, transformações no mundo dos afetos. Pode ser que o desejo de liberdade fale mais alto do que o compromisso do relacionamento e, se o amor não for suficiente, se a relação estiver enfraquecida, pode se romper. Pode ser que haja profundos diálogos, que fortaleçam ainda mais a relação. O fato é que carências, fraquezas e debilidades continuam vindo à tona pra que sejam revistas.

Proponho uma reflexão pro dia dos namorados: a quantas anda nossa autoestima? O namoro é superficial, só pra tapar o buraco da carência? Ou é amor de fato, com a consciência de um crescimento em comum?

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Luz do Sol Guarani-Kaiowa disse...

Nossa ja fui muito, muito namoradeira mesmo; mas leao depois q amadurece se acalma, rs! Grata Marcelo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...