quarta-feira, 29 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 29/05/13


Olá amigos!!!
Hoje é dia de novidades e mil soluções criativas. A Lua segue em Aquário, livre, leve, solta e sorridente. De paquera com o Sol e cumplicidade com Urano. Mais autoconfiança e clareza. Fica mais fácil equilibrar razão e emoção. Tudo se desenrola com mais fluidez. Boas surpresas também podem surgir a qualquer momento.

Lua em Aquário com Urano nos ajuda a pensar mais rápido, a compreender mais rápido, a improvisar e interagir com o "acaso". Dia de mudar, ousar, movimentar qualquer energia que estiver parada. Lua em Aquário com Urano tem a ver com a Orixá Yansã, o vento da mudança, a eletricidade dos raios, o fim do que já não serve mais pra que possamos construir algo novo. A quebra de padrões e de tudo o que está estagnado.

Vênus e Júpiter seguem de mãos dadas em Gêmeos. Os geminianos estão com muitos compromissos. Quem tem uma influência forte desse signo no mapa está sentindo. São mil estímulos, fica difícil até relaxar, desligar o fio da tomada. Muitas mensagens, convites, propostas, informações que chegam de todos os lados. No relacionamento, vale mais uma boa conversa do que tórridas carícias.

Bom período para negociações, pactos, acordos, contatos... todo o tipo de trocas. O geminiano aqui está movimentando mil coisas, por isso a coluna hoje sai assim, rápida e sucinta.

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/



                              Yansã por Menote Cordeiro

2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Interessante esta sua menção sobre a Orixá Iansã, justo um dia antes do meu níver. Houve um tempo que me disseram que havia uma briga entre Iansã e Oxum por minha cabeça...
Hoje me identifico mais com Oxum...mas já fui bem Iansã....
Beijão. Sejamos felizes Marcelo! Amanhã tem bolo lá em casa viu?
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Oi MArcelo,
Adorei você falar em Yansã!!!
Ontem,eu quando fui dormir pensei em Oya e o signo de aquário que tem tudo haver....
bj
Margareth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...