quinta-feira, 23 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 23/05/13


Olá amigos!!!
A Lua segue pelo intenso Escorpião, de quebra sorri pra Plutão, pra bater com ele um papo profundo. Pra falar sobre a vida e a morte, sobre a cura das doenças, pra gerar aquele clima de investigação, pra nos ajudar a mergulhar fundo nas questões importantes e nos permitir bons diagnósticos.

Os aspectos positivos de Lua com Plutão favorecem restaurações, renovações e curas. Até mesmo as cirurgias mais complicadas, como transplantes, podem ser agendadas com mais segurança. Isso porque a energia de Escorpião nos ajuda a rasgar a superfície pra ir ao âmago do assunto, com o objetivo de limpar, finalizar e renascer das cinzas. Escorpião é radical, com ele não tem meio termo.

E já que temos tantos planetas em Gêmeos - Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter - podemos aproveitar a curiosidade acentuada pra pesquisas, exames, conversas esclarecedoras, comunicações eficazes e definitivas, consultas terapias, leituras e aprofundamento nos estudos.

Paixão e envolvimento de Escorpião, pra quebrar um pouco com a energia mental e, às vezes, leviana e superficial de Gêmeos. Isso me soa bem! Doses temperadas de sentimento, junto com inteligência e habilidade de expressão.

Enquanto isso, Mercúrio e Vênus caminham de mãos dadas, recebendo choques elétricos de Urano. Eu aqui me sinto eletrizado nesses dias. E vocês? Dá pra sentir no ar a inquietação que nos empurra pra ousar, mudar, inovar, falar com todo mundo e fazer várias coisas ao mesmo tempo agora.

Aí é preciso foco, pra não se perder diante de mil possibilidades e não aproveitar a energia criativa do momento. Mil ideias surgem, vale anotar tudo pra não deixar escapar nada importante. Fazer uma lista de tarefas. Parar, respirar, colocar um pouco de método na loucurinha do trio planetário que adora mil estímulos de cultura, tecnologia, socialização e integração.

Ahhh!!! Por falar em mil estímulos, não posso deixar de agradecer a avalanche de carinho, recados, elogios, parabéns, votos de felicidade e mensagens recheadas de boa energia que recebi ontem, meu aniversário. Fico muito feliz e grato. Ontem eu fiquei assim, meio doido, com tanta mensagem... impressionado mesmo. Nunca tinha recebido tantas!!!! 

O ritmo agora é estimulante e veloz. Vários assuntos bons pra resolver, produzir, agilizar. Hoje ainda tem o resultado do sorteio, vamos ver quer vai ganhar uma consulta astrológica!!!
Sejamos felizes!!!

Dicas astrais pra cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

4 comentários:

Neidemonti disse...

Bom dia!
Minhas energias se renovaram....preciso estar mais em contato, mesmo que virtual com você.
Beijos.

Anônimo disse...

Marcelo,

Saudações itajubenses!

Muito interessante você dizer que "Os aspectos positivos de Lua com Plutão favorecem restaurações, renovações e curas." Passei por uma terapia intensa neste final de semana, praticamente uma cirurgia na alma, e ainda estou me recuperando, uma cura gradual, mas certamente efetiva.

Obrigada por tudo e feliz dia depois do aniversário!

Regiane Siricutico disse...

Oi Marcelo... Feliz Niver atrasado e desejo que você continue exatamente assim como é... especial. Obrigada por dividir seus conhecimentos conosco... desejo que seus dias sejam ainda mais iluminados. Com carinho... Regiane.

Anônimo disse...

Parabéns pelo post !



http://www.ecoinf.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...