terça-feira, 21 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 21/05/13


Olá amigos!
Cresce o clima comunicativo na medida em que o Sol caminha pelo curioso signo de Gêmeos. Estamos todos mais dispostos a interagir, fazer contatos, trocar, borboletear e circular pelas mais variadas rodas sociais.

A Lua segue em Libra, um signo também social por excelência. Confronta Urano, mas se harmoniza com Mercúrio e Vênus. Reviravoltas, novidades e surpresas estão em pauta. Mas com boa capacidade de improviso, dá pra tirar de letra qualquer imprevisto.

Nada de cobranças e controles, queremos liberdade. Sabe aquele chefe chato que gosta de dar ordens? Pois é, tá mais difícil de aturar tudo o que tolhe e aprisiona. A saída está em tudo o que é novo, diferente, criativo, leve, ousado e irreverente.

Mercúrio, Vênus e Urano formam uma combinação dinâmica, boas surpresas estão em pauta. Na hora de negociar, um pouco de lábia pode trazer boas vantagens. A malandragem pode ser usada no bom sentido, para seduzir, conquistar, angariar colaboradores. Eis o momento ideal pra sair por aí pechinchando, buscando ofertas, pra inovar no visual e surpreender a todos. Bom também para investir em novas tecnologias.

Em tempos de socialização, perde quem ficar trancado no quarto, tímido ou enrustido. É tempo de sair por aí, fechando bons negócios, contratos e acordos!

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Sobre as lições do signo de Gêmeos, aproveito para indicar a leitura do ótimo artigo o colega Antonio Rosa:  O SOL ENTRA EM GÊMEOS

   Esta linda ilustração faz parte da série BORBOLETEAR DE Masaaki Sasamoto - mais aqui.

Um comentário:

Marialva disse...

Boommm diaaa, Marcelo!!! Grande prazer seguir seu blog. Prazer maior, encontrar suas previsões logo cedo.Que os eu dia seja de paz e luz!
Fortíssimo abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...