segunda-feira, 13 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 13/05/13


Olá amigos!!!
A Lua segue em Câncer nesse in´cio de semana e dá vontade de passar mais tempo em casa. É tempo de cuidar das emoções, de acolher, nutrir, proteger... estamos mais intimistas. Bom período pra contar histórias, relembrar o passado, honrar nossa terra, dar atenção à família.

Hoje a Lua se harmoniza com Saturno e Netuno. A inspiração e a intuição ficam afiadas, mas Saturno nos ajuda a produzir também, a trazer as inspirações pra Terra com determinação e disciplina. A harmonia entre Saturno e Netuno tá boa pra isso. Em tempos de Sol em Touro, eis aí o momento de concretizarmos nossos projetos. Romance, sonho, meditação, arte, reza... e depois trabalho, treinamento, providências práticas, esforço. Uma boa combinação, não acham?

Vênus continua em quadratura com Netuno, nem tudo são flores. Vênus está desenergizada e muitos relacionamentos podem estar assim também. Temos que ganhar mais alguns dias pra reavivar paixões, pra tomar decisões financeiras sem riscos de enganos, pra afastar descrenças e incertezas. Enquanto isso, a praticidade é nossa amiga. Uma tarefa de cada vez, é o que nos ensinam Sol e Mercúrio em Touro.

Hoje é um dia importante: 13 de maio. Dia da abolição da escravatura no Brasil, dia de N. S. de Fátima e dia consagrado aos pretos-velhos na Umbanda. Podemos aproveitar a harmonia entre Lua e Netuno pra fortalecer nossa espiritualidade também e nos conectarmos com nossos guias, mentores, com nossa Mãe Divina... os canais com as dimensões sutis ficam mais abertos.

Salve os Pretos Velhos, tão sábios queridos e amorosos. Salve N. S. De Fátima!
Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                          Ilustração de Renato Stegun

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...