segunda-feira, 22 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 22/04/13


Olá amigos!
Coluninha atrasada hoje porque fiquei sem net pela manhã.
Hoje a Lua segue fora de curso no criterioso signo de Virgem o dia todo. Dia de arrumação e faxina, de organização e limpeza. De cuidados com a saúde, higiene, alimentação e detalhes da rotina. Nosso olhar fica mais crítico, nossa vontade de aperfeiçoar a vida também.

Virgem é prestação de serviços. É a vontade de nos sentirmos úteis. É o fio terra, a vontade de desenvolver técnicas para colocar em prática nossos dons. Portanto, temos um belo dia para estudos, treinamento e trabalho cuidadoso.

Enquanto isso, a sedutora Vênus confronta o restritivo Saturno. Essa oposição indica dificuldades no amor e um momento de contenção de gastos. Este não é um momento ideal para estragos no cartão de crédito! Melhor evitar compras importantes e investimentos de vulto. Saturno pede o máximo aproveitamento dos recursos, Vênus em Touro quer mimos, luxo e superficialidades. Eis aí nosso desafio: encontrar prazer na simplicidade, em programas gratuitos ou mais baratos, gastar apenas na medida que o bolso permite.

Já no amor, este pode ser um momento de mais frieza na relação. Ainda bem que Vênus se harmoniza com Plutão, indicando que há possibilidade para restaurações, cura e transformação. O aprendizado será superar possíveis dificuldades, empecilhos e entraves com muito diálogo, questionar sobre o valor da relação, tomar consciência do que é preciso mudar para seguir em frente.

Mercúrio está bem com Júpiter, aos poucos se afasta de Urano e da quadratura com Plutão. A comunicação melhora. As brigas diminuem, os embates de poder também. Temos um bom período para movimentar questões práticas, jurídicas e burocráticas. Com Sol em Touro e Vênus em Virgem, é hora de trabalhar para concretizar os projetos. A energia do elemento Terra nos ajudar a plantar os pés no chão. Por falar em Terra, hoje é dia dela e o logo da Google está uma graça - www.google.com.br

Sejamos felizes!!!
DICAS PRA CADA SIGNO NA UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Fazendo tudo dentro da energia do dia... que bom Marcelo.
Beijão
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...